Erro de envio 1102, Command Center RX na Kyocera M2035dn/L SOLUCIONADO |
Assunto: Erro de envio 1102, Command Center RX na Kyocera M2035dn/L SOLUCIONADO by Vector em 22/03/2015 10:14:42 Olá, ontem fui instalar uma M2035dn/L num cliente que tem vários computadores ligados em rede. Dei "sorte" por que o antigo prestador de serviços de Outsourcing também usava as mesmas multifuncionais lá, então por esse motivo aproveitei boa parte da configuração do Command Center RX (Host, máscara de sub-rede, DNS primário, secundário etc) de uma das multifuncionais dele que ainda estavam lá. Então fui configurar a agenda de endereços "address book" para cadastrar as pastas compartilhadas afim de habilitar o serviço de SMB para digitalizar um documento na 2035 e enviá-lo para essa pasta compartilhada. Configurei exatamente os campos como havia antes: Número do usuário. Ex: 001 Nome do usuário. Ex: Financeiro Nome do host. Ex: 192.168.1.200 Número da porta Ex: 445 Caminho Ex: publico\setor financeiro\Scaner login senha Aparentemente tudo certo mas ao clicar em "Teste", aguardo uns segundos e recebo a mensagem "erro de conexão". Também tentei enviar uma digitalização direto da multifuncional usando a função enviar > agenda > selecionar destinatário... A multifuncional digitaliza o documento, passa alguns segundos e retorna o erro no display "erro de envio 1102". Depois de ler muita coisa na internet e ler o próprio Command Center RX user guide, sempre vejo que esse erro se refere à login ou senha errados, sendo que o login tenho certeza que está certo, não posso dizer o mesmo da senha pois o gerente de TI não estava lá comigo para me certificar sobre a senha. Também li que esse problema pode ser causado por algum firewall que pode estar barrando o acesso da minha multifuncional... Enfim, alguém já pegou esse erro? isso só pode ser causado exclusivamente por falha de login e senha, ou podem haver outras razões? Amanhã volto lá para se Deus quiser resolver esse problema. Muito obrigado à todos pela ajuda |