Kyocera KM-3040 (Impressão em Branco) |
Assunto: Kyocera KM-3040 (Impressão em Branco) by alvesfilgueiras em 24/04/2014 14:59:50 Caros Colegas, Temos uma Kyocera KM-3040 conosco que estava com erro 1080. Foi necessário trocar uma eeprom. Depois de substituir uma das 4 foi feita a atualização do firmware, depois atribuição do numero serial e voltou a funcionar. Depois que voltou a funcionar (erro sumiu do painel) o processo de impressão ocorre sem problema. Porém a cópia sai em branco. Fiz a verificação dos motores e todos estão OK. Fiz a adição manual de toner (SIM 130) porque imaginei que fosse ausência de toner na revelação, mas mesmo assim não sai nada na impressão. Na SIM 150 (Checking toner sensor) os itens marcados são DEVELOPER SENSOR, CONTAINER SET e CONTAINER SENSOR. Apagadas estão os itens WASTE BOX SENSOR e MOTOR ON. Gostaria de uma ajudinha. Se alguém tem alguma alternativa. Fiz a experiência de remover a reveladora para ver se tinha toner dentro e ao girar o magnético o toner sobe e cobre toda superfície. Fico no aguardo de uma ajuda. Grato a todos. |