Re: SHARP AR 208D |
Assunto: Re: SHARP AR 208D by collins em 01/10/2013 22:07:59 BOA NOITE AMIGOS! A QUESTÃO É QUE JA FIZ SEIS TROCAS DE CHIP EM QUATRO MAQUINAS AR 208D TODAS COM O MESMO DIAGNÓSTICO E FORAM MONITORADAS POR MIM COM RELAÇÃO A SE MANTEREM COM NÍVEIS DESEJADOS DE TONER ( FAZENDO INSPEÇÃO VISUAL DO NIVEL DE PÓ ATRAVES DE UM BASTÃO METÁLICO ) PARA QUE NÃO OCORRESSE A QUEIMA DO CHIP NO ENTANTO ELES QUEIMARAM PORQUE OS PROPRIETARIOS DAS MAQUINAS NÃO OBEDECERAM A MINHA INSTRUÇÃO DE ESTIMATIVA DE PARADA DE IMPRESSÃO E CÓPIA. MAS DEIXO CLARO QUE ASSIM QUE FAÇO A LIMPEZA E REPOSIÇÃO DO TONER NO CARTUCHO E TROCO O CHIP QUEIMADO A MÁQUINA VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE PORÉM MANTENDO A MENSAGEM NO VISOR .OBRIGADO. |