Índice do Fórum Printer Service LASER Diferença entre cilindros. |
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1 usuários anônimos
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Enviado por | Tópico |
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Re: Diferença entre cilindros. | #2 |
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Guest_Visitante
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Olá! Quando vc diz que não funciona, vc quer dizer que a cópia sai clara, em branco, preta ou como é que é?
Se for em branco é só dar mais ação naquele aterramento interno do cilindro. Se bem que o correto é usar os específicos de cada impressora |
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Enviado em: 26/11/2010 18:18
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Re: Diferença entre cilindros. | #3 |
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Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 06/8/2010
De
Mensagens: 221
Level : 13 HP : 0 / 322 Grupo:
Usuário Comum |
Uhn, o que aconteceu foi que aparentemente o cilindro não conseguiu receber toda a carga eletroestática, tipo, o cilindro novo (3 tentativas com cilindros novos e de 2 diferentes fornecedores) não recebe o pó em toda superfície, ficando normal + ou - metade, e essa metade normal é a próxima do contato dentro da impressora, na outra metade fica em branco. Parei a impressão na metade para olhar o cilindro e realmente o pó só foi transferido para metade do cilindro. Como disse antes fiz testes com 3 cilindros da ml-1610 que possui o mesmo tamanho e não funcionou, porém só foi voltar o cilindro verde metálico especifico da samsung scx-5530/ricoh sp3200sf antigo que ela funcionou legal, tirando as falhas laterais normais de desgaste do cilindro.
Em outros cartuchos nunca vi dar diferenca por causa da pintura do cilindro, e esse caso me fez querer saber mais tecnicamente sobre o funcionamento interno do cilindro e suas propriedades. Vou pesquisar sobre isso quando houver um tempinho. Creio que o entendimento técnico sobre o funcionamento de cada parte ajudaria a perder menos tempo com eventuais problemas. Obrigado pela atencão. |
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Enviado em: 27/11/2010 00:51
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Re: Diferença entre cilindros. | #4 |
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Moderador
Cadastrado em: 02/9/2010
De
Mensagens: 2820
Level : 42 HP : 205 / 1026 Grupo:
Moderador |
o cilindro ml1610 e o mesmo com as engrenagens para usar na scx5530
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Enviado em: 29/11/2010 16:52
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Re: Diferença entre cilindros. | #5 |
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Novato (1-99)
Cadastrado em: 22/9/2010
De
Mensagens: 95
Level : 8 HP : 0 / 193 Grupo:
Usuário Comum |
'Realmente a "pintura" do cilindro não é determinante, pois a camada da carga é uma abaixo da pintura "colorida". O que faz diferença é o fabricante. Você pode ter comprado de fornecedores diferentes, mas o fabricante é o mesmo. Muitas vezes, o contato interno do cilindro entorta com facilidade não fazendo contato direito com o eixo. Se você der uma ajustada neste contato pode resolver.
Ah, neste caso graxa condutiva ajuda a facilitar os contatos. |
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Enviado em: 30/11/2010 08:43
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