Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL Scaner Kyocera FS1120MFP |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Scaner Kyocera FS1120MFP | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 15/8/2017
De
Mensagens: 3
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum |
.
|
||||||||||
Enviado em: 15/08/2017 20:57
|
|
Scaner Kyocera FS1120MFP | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 15/8/2017
De
Mensagens: 3
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum |
Prezados, boa noite
Tenho uma multifuncional Kyocera FS1120MFP. Há algum tempo, a impressora parou de imprimir ((imprimia em branco) e o scaner parou de funcionar. Hoje eu chamei um técnico, que fez uma limpeza (estava bastante suja, cheia de toner espalhado por dentro) e ela voltou a imprimir. Entretanto, o scaner não está funcionando. O alimentador automático de papel funciona, o carrinho está correndo normal, mas a página sai em branco. Uma particularidade que eu percebi foi que a luz do scaner não está mais branca, está vermelha e, quando a multifuncional liga, ficam piscando várias cores no scaner, como se estivesse com algum tipo de curto. O técnico condenou o scaner, mas não estou achando para comprar. Alguém já teve problema semelhante? Como foi resolvido? Obrigado |
||||||||||
Enviado em: 15/08/2017 20:56
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|