Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL HP NOVA DETONADA |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: HP NOVA DETONADA | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 30/5/2009
De Ribeirão Preto S.P
Mensagens: 12
Level : 2 HP : 0 / 31 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
|
||||||||||
_________________
:pint: |
|||||||||||
Enviado em: 20/08/2010 11:39
|
|
Re: HP NOVA DETONADA | #3 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá! Se a impressora é nova, certamente está dentro da garantia do fabricante, que é de 1 ano.
O mais correto é vc procurar a solução com a HP, para não perder o direito à garantia. |
||
Enviado em: 20/08/2010 11:40
|
|
Re: HP NOVA DETONADA | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 30/5/2009
De Ribeirão Preto S.P
Mensagens: 12
Level : 2 HP : 0 / 31 Grupo:
Usuário Comum |
Foi na garantia que não acham o defeito já não sei o que fazer
pois vai vencer a garantia e ninguem acha o defeito, Alguem por favor de uma luz. Obrigado. EDSON3 :pint: |
||||||||||
_________________
:pint: |
|||||||||||
Enviado em: 20/08/2010 20:43
|
|
Re: HP NOVA DETONADA | #5 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá! Para não perder o direito à garantia, voce deve procurar ajuda no PROCON. É para isto que este órgão existe. Leve a nota fiscal e deixe por conta deles. Não precisa pagar nada. Cobre pelo seu direito. E como eu disse: Todo equipamento novo tem garantia de 12 meses. Está no Código de Defesa. do Consumidor.
|
||
Enviado em: 20/08/2010 20:54
|
|
Re: HP NOVA DETONADA | #6 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
isso e um absurdo eu passei um problema assim : eu comprei uma hp2015 ela deu problema com 4 meses de garantia eles falaram que aquele numero de serie nao estava mais na garantia eu falei ta ok . fui no procon esta correndo o processo vamos ver o que vaii da.
|
||
Enviado em: 20/08/2010 21:05
|
|
Re: HP NOVA DETONADA | #7 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Expert (600-999)
Cadastrado em: 25/8/2009
De Belo Horizonte- MG
Mensagens: 933
Level : 27 HP : 0 / 654 Grupo:
Usuário VIP |
melhor a fazer e enviar o equipamento para garantia ok.
|
||||||||||
_________________
ATC: Silvestre Analista de Hardware |
|||||||||||
Enviado em: 21/08/2010 01:01
|
|
Re: HP NOVA DETONADA | #8 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 25/3/2009
De São Paulo
Mensagens: 27
Level : 3 HP : 0 / 73 Grupo:
Usuário Comum |
Se a autorizada hp que vc enviou não resolveu o problema entre em contato com o suporte da hp e solicite a troca da impressora alegando que a autorizada não resolveu o defeito, pelo codigo do consumidor se o fabricante não conseguir arrumar o equipamento no prazo de 30 dias o cliente tem direito a um equpiamento novo. No caso do joao paiva a garantia do equipamento comeca a valer apartir da data de emissao da nota fiscal e não do número de série. temos que ficar atento ao nossos direitos.
Abraços a todos |
||||||||||
Enviado em: 22/08/2010 11:45
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|