Índice do Fórum Printer Service LASER Samsung ML 2010 - Impressão clara
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Samsung ML 2010 - Impressão clara | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Olá Vinicius! Problema complicado. Vc já isolou praticamente todas as possibilidades.
Acho que seria o caso de testar com outro fusor só pra tirar a dúvida. Se continuar na mesma, experimente trocar pelo toner da Katun. Eu uso e acho que é o melhor. |
||
Enviado em: 08/09/2010 08:37
|
|||
|
Re: Samsung ML 2010 - Impressão clara | #3 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
ja testou outro cartucho de toner?
|
||
Enviado em: 08/09/2010 10:14
|
|||
|
Re: Samsung ML 2010 - Impressão clara | #4 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Ja testei com 2 toner's, acho que vou precisar mexer com fusor ou placa, só queria saber se alguem ai sabe onde encontro este defeito.
|
||
Enviado em: 08/09/2010 14:43
|
|||
|
Re: Samsung ML 2010 - Impressão clara | #5 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Conforme vc disse, o toner no papel está em ordem. Isto elimina problema de laser, de fonte de alta , de transferencia, de cilindro etc.
Resta então a fundição do toner no papel. Podendo ser o toner ou o fusor. Faça o teste do toner em outra máquina. Não sei se o fusor muito quente, vai provocar alteração no toner, mas é bom verificar o thermistor e fazer a limpeza do toner que fica incrustado nele, pois o afastamento do thermistor, provoca alteração na temperatura. Mas é bom tambem verificar se o papel sai da máquina bem aquecido ou mal aquecido, e isto vc usando sua experiencia vai perceber logo. |
||
Enviado em: 08/09/2010 18:14
|
|||
|
Re: Samsung ML 2010 - Impressão clara | #6 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Irei verificar e coloco o resultado, mais adiante-lhe agradecimentos a sua atenção.
|
||
Enviado em: 09/09/2010 08:10
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Visitante