Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL hp deskjet 3636 - não reconhece cartucho preto e não imprime |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
hp deskjet 3636 - não reconhece cartucho preto e não imprime | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 26/6/2013
De Rio de Janeiro
Mensagens: 36
Level : 4 HP : 0 / 94 Grupo:
Usuário Comum |
Prezados, boa tarde.
Estou com esta impressora e ao ligar ela apresenta o cartucho preto vazio, fica piscando no menu e o led indicativo, porém, só aceita comandos de impressão após eu remover o cartucho preto ( creio que apesar de vazio, tb esteja em curto). Somente com o colorido ela recebe os comandos de impressão porém, não imprime nada... Ao passar um papel toalha pelas matrizes de tinta ele suja a folha nas 3 cores e no sistema apresenta cartucho colorido cheio. Estou em dúvida se o problema esta na placa do carro dos cartuchos ou na placa lógica. E o pior de tudo que essa impressora esta parada dentro da caixa ha mais de 1 ano e o cliente so quis ligar agora e daí surgiu esse problema... ( dispensei o cartucho colorido estar ressecado porque no teste do papel toalha ele suja a folha e tb limpei ele com alcool isopropilico). Desde já agradeço o apoio de todos! |
||||||||||
Enviado em: 24/11/2018 14:12
|
|
Re: hp deskjet 3636 - não reconhece cartucho preto e não imprime | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 26/6/2013
De Rio de Janeiro
Mensagens: 36
Level : 4 HP : 0 / 94 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Esse é o problema, eu solicitei um par de cartuchos novos devido ao tempo sem uso, mas ele não forneceu. Acredito que vou ter que desembolsar um par de cartuchos e testar. |
||||||||||
Enviado em: 10/12/2018 12:53
|
|
Re: hp deskjet 3636 - não reconhece cartucho preto e não imprime | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Expert (600-999)
Cadastrado em: 25/8/2009
De Belo Horizonte- MG
Mensagens: 933
Level : 27 HP : 0 / 654 Grupo:
Usuário VIP |
E a unica forma de você ter certeza que o problema esta no cartucho e com novos cartucho, tudo indicando que o cartucho. faça o seguinte fala com o proprietário do equipamento que você precisa de dois cartucho novos se ele quiser comprar blz, senão devolve o equipamento vc vai gasta seu dinheiro para consertar uma impressora que esta parada a mais de 1 ano, vai que compra os cartucho testa ficou boa, passa o orçamento um pouco mais alto afinal você comprou dois cartuchos novos, ai o cliente vai e não autoriza.
tomou prejuízo. |
||||||||||
_________________
ATC: Silvestre Analista de Hardware |
|||||||||||
Enviado em: 18/12/2018 11:30
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|