Índice do Fórum Printer Service LASER Kyocera M2035DN Não fixa o toner na impressão /copia |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Kyocera M2035DN | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 12/2/2012
De
Mensagens: 105
Level : 9 HP : 0 / 206 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Olá, provavelmente o problema está no toner, pois este modelo de equipamento é o melhor em matéria de qualidade de impressão. Mas diz por que trocou a placa e qual foi o procedimento após a troca. Diz também se colocou um fusor original e qual a marca do toner. Tudo indica que é problema colocado.. |
||||||||||
Enviado em: 08/04/2017 08:19
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Compartilho da mesma opinião. |
||||||||||
Enviado em: 08/04/2017 23:13
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Olá amigos, Em sendo o tipo de toner usado, porque o problema relatado só aparece neste equipamento, visto que o toner usado é para todos?? A placa principal trocamos na intenção de resolvermos o problema, tendo em vista que já haviamos tentado tudo. colocamos uma outra unidade fusora, compativel e que estava funcionando normalmente em outro equipamento. Abraço! |
||||||||||
Enviado em: 10/04/2017 17:55
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 12/2/2012
De
Mensagens: 105
Level : 9 HP : 0 / 206 Grupo:
Usuário Comum |
Nunca tive este tipo de problema em equipamentos Kyocera.
mas segue algumas dicas de verificação verifique a voltagem da tomada elétrica (em funcionamento) unidade de revelação (altura do pelo do rolo magnético) coloque para imprimir, provoque atolamento e verifique o cilindro gravado falha na unidade fusora (verifique a lâmpada se está preta) falha da placa da fonte de alimentação de alta voltagem falha da Placa Fonte de Baixa Voltagem |
||||||||||
Enviado em: 10/04/2017 23:28
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #6 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Olá amigo OLIVE2012, Esse problema ocorre tanto nas instalações do cliente quanto em nossas instalações, portanto descartamos a possibilidade de ser problemas na tomada elétrica. Citando:
Trocamos a unidade de revelação e problema continua Citando:
Sim, grava a imagem no cilindro normalmente. Citando:
Trocamos a unidade fusora completa de uma outra maquina que funciona normalmente e o problema perstistiu. Citando:
Trocamos placa fonte de alta e problema persiste Citando:
trocamos placa fonte de baixa e problema persiste. Eis o mistério. Abraço! |
||||||||||
Enviado em: 11/04/2017 11:21
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #7 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
A versão desse firmware é de 2016?
|
||||||||||
Enviado em: 11/04/2017 23:19
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #8 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Isso amigo, 25/10/2016 pra ser mais preciso! |
||||||||||
Enviado em: 12/04/2017 17:09
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #9 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 12/2/2012
De
Mensagens: 105
Level : 9 HP : 0 / 206 Grupo:
Usuário Comum |
Boa noite, Podemos retroceder no começo do problema?
Para melhor interação por gentileza responda estas perguntas: Poderia descrever resumidamente quando o problema começou e quais foram as ações tomadas. Se tem treinamento técnico e manual de serviço do equipamento. Quantas cópias e impressões este equipamento já produziu Qual o procedimento feito assim que instalou a placa principal, Se tem video do atendimento Se pode postar uma foto da cópia produzida atualmente Se fez o reset de fábrica U002 |
||||||||||
Enviado em: 13/04/2017 00:02
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #10 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Precisamente a data não sei, O cliente nos ligou informando que impressão não fixava no papel e no atendimento levamos uma fusão completa e mesmo trocando nao resolveu. Citando:
Sim e Sim Citando:
Nesta data 124.279 Citando:
Não realizamos nenhum procedimento especifico. Instalamos a placa principal, tiramos algumas impressões e continuou o problema relatado. Citando:
Não. Citando:
Neste momento não. Citando:
Sim, realizamos o 001 e em seguida o 021 sem sucesso. |
||||||||||
Enviado em: 13/04/2017 11:59
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #11 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Aqui esse problema resolveu-se trocando o toner similar pelo original.
|
||||||||||
Enviado em: 14/04/2017 10:37
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #12 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Isso não fizemos, mas posso tentar e observar o que acontece. O que intriga é que este problema é somente em um único equipamento, ou seja, usamos toner compatível e somente este apresenta este sintoma. Abraço! |
||||||||||
Enviado em: 14/04/2017 11:12
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #13 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Conosco acontece a mesma coisa. Isso só aconteceu apenas com três equipamentos em parque com mais de 500 máquinas, que, também ainda é um mistério. |
||||||||||
Enviado em: 16/04/2017 12:57
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #14 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 12/2/2012
De
Mensagens: 105
Level : 9 HP : 0 / 206 Grupo:
Usuário Comum |
Olá boa noite.
Fiz algumas perguntas para poder te ajudar e por ter interesse no problema que está acontecendo, mas algumas respostas estão confusas. Pode ser que não seja você quem está fazendo o atendimento e repassou a pergunta para quem está atendendo e a pessoa não respondeu corretamente. Quando se troca uma placa principal, neste equipamento Kyocera, tem que fazer um determinado procedimento, pois se não fizer o equipamento não funciona. Na resposta não tem informação de nenhum procedimento E no equipamento citado não tem como fazer reset 001 nem o 021. Num atendimento físico temos a possibilidade de ver a cópia que foi produzida e fazer os procedimentos que achamos convenientes. Num suporte à distância também é preciso ter como visualizar o problema. Equipamentos Kyocera aceitam além do toner original a adição de um toner compatível de boa qualidade, desde que seja somente um. Se for mais de um ocorre conflito e provoca problemas diversos, que pode ser o que está ocorrendo no seu equipamento. Quando atendemos equipamentos com toner duvidosos, esvaziamos a unidade de revelação, instalamos um cartucho de toner cheio e fazemos o procedimento de 15 minutos com o U130 ou dependendo do modelo o NOVO DESENVOLVEDOR. Isto dá ótimo resultado na qualidade da cópia. Mas se de tudo não resolver, siga a dica do Passira, que dá excelentes dicas e instale um toner original. Equipamentos Kyocera são os melhores em matéria de cópia e as placas tem garantia de 3 anos, desde que usando toner original, ou conseguindo comprovar que usa toner original. |
||||||||||
Enviado em: 16/04/2017 22:34
|
|
Re: Kyocera M2035DN | #15 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Que procedimento seria este?...pois trocamos a placa principal, não fizemos nenhum procedimento e ligamos a maquina...tiramos uma impressão e continuou soltando do papel. Citando:
Tanto o 001 e 021 tem como fazer neste equipamento. Citando:
A maquina em questão foi removida para a oficina, portanto o que te disse foi que nao tinha como te passar a imagem do problema naquele momento...assim que possivel passarei. Citando:
Por usarmos mais de um tipo de toner e, como bem salientado por vc, desconfiados disso fizemos esse procedimento de esvaziar a unidade reveladora....sem sucesso!!! Citando:
A máquina esta em oficina e estamos um tanto sobrecarregados, assim que possivel estaremos realizando novos testes. Abraço!!! |
||||||||||
Enviado em: 26/04/2017 17:46
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|