Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL Epson L375 Scanner via Rede |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Epson L375 Scanner via Rede | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 06/9/2016
De
Mensagens: 2
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Olá meu amigo, me cadastrei aqui só para te responder. Acabei de comprar uma dessas e tive exatamente os mesmos problemas que você, sem contar que na hora de imprimir via wifi ela também não era encontrada as vezes, mesmo constando sinal excelente no relatório de rede dela. Pois bem, após bater cabeça como você também, já estava prestes a ligar pelo USB quando tive uma última tentativa e foi essa que funcionou como deveria: Faça uma reserva de IP no roteador com o MAC dela e IP fixo, só isso. Na primeira vez que você tentar digitalizar pelo Epson Scan, vai dar erro de novo, então na janelinha em que o Epson Scan identifica ela e tem aquele teste, você exclui a que ele achou e adiciona uma nova com o IP fixo que você reservou pra ela, dá OK e pronto. Nunca mais ela sumiu aqui. Dá retorno se deu certo pra você.
|
||||||||||
Enviado em: 06/09/2016 20:23
|
|
Re: Epson L375 Scanner via Rede | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 04/7/2016
De
Mensagens: 4
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum |
makell desculpe a demora para responder , realmente deu certo colocar o Mac da impressora na reserva de IP.
O absurdo é que temos que quebrar a cabeça sozinhos para descobrir isso , pois o pessoal da Epson não sabe absolutamente nada. Valeu pela dica eu demorei um pouco para responder pois queria deixar por 1 semana rodando para ver se não iria dar problema novamente |
||||||||||
Enviado em: 18/09/2016 21:54
|
|
Re: Epson L375 Scanner via Rede | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 06/9/2016
De
Mensagens: 2
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Que bom que deu certo para você também, é uma impressora muito boa, acredito que a Epson deva soltar alguma atualização de firmware ou driver para corrigir esta falha, por enquanto serve de apoio para que está tendo este problema.
|
||||||||||
Enviado em: 27/09/2016 11:24
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|