Índice do Fórum Printer Service LASER Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente... |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente... | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá Passira!
Vendi 2 equipamentos destes e nunca mais chamaram. Depois vieram as Task Alfa Caso não resolva até segunda feira, posso me informar e passar pra você. Mas já tentou o reset U002, ou fazer U130. O toner ai é original? Ao que parece o equipamento não está reconhecendo o cartucho de toner. Fica assim, se ninguém responder e não resolver, na segunda feira busco esta informação pra você. |
||
Enviado em: 29/08/2014 21:31
|
|
Re: Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente... | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Olá ARX! Não, não tentei o U002, só o U130. E em relação ao toner, é sim original, caixa reservatória nova. Essa máquina é a terceira do mesmo contrato de manutenção que dá esse problema. Mas, como não temos mais placa desse modelo, provavelmente demorará alguns dias. Apesar de entrar de ferias segunda-feira, ficarei atento a quaqer retorno seu. Desde já, sou grato. |
||||||||||
Enviado em: 30/08/2014 20:32
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|