Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Epson stylus office T1110 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Epson stylus office T1110 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
boa tarde, ja experimentou executar o reset?
|
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 07/08/2014 17:02
|
|
Re: Epson stylus office T1110 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Moderador
Cadastrado em: 25/7/2010
De Rio Verde-GO
Mensagens: 2228
Level : 38 HP : 0 / 938 Grupo:
Moderador |
Ola ViniB! Mas qual é a mensagem que aparece na tela de seu computador?
|
||||||||||
Enviado em: 07/08/2014 17:05
|
|
Re: Epson stylus office T1110 | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 15/10/2014
De
Mensagens: 1
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Boa tarde!
Sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês. A minha epson t1110 apresenta o mesmo defeito do mesmo jeito, Ligo ela nem movimenta o motor de cabeça de impressão e acede estes dois leds. Como estava na garantia enviei para assitencia tecnica, mesmo tendo usado tinta não epson, eles não aceitaram, perdi a garantia e mecobraram 1700,00 para concerto, deisseram que teria que trocar Carro, Placa logica, Cabeça de impressão, coletor etc... Questionei na ouvidoria da epson, fiz reclamação no reclame aqui, e postei minha reclamação no facebook na fan page deles. Este valor caiu para R$ 840,00, mesmo assim não autorizei pois comprei uma nova por 1200,00. Pergunto a vocês o que pode ser feito para solucionar este problema? Ja utilizei o reset epson 1110 não resolveu, Ja testei o motor do Carro de impressão e também não é. Ja verifiquei o posicionamento do conjunto de engrenagens e também não é. Alguem tem mais dicas? Desde ja agradeço. Abraço a todos e boa tarde! |
||||||||||
Enviado em: 16/10/2014 17:45
|
|
Re: Epson stylus office T1110 | #5 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Amigo, veja a possibilidade de trocar os cartuchos, para efetuar teste, pois algum deles pode estar com problemas no chip, desde já espero ter ajudado, abrços e boa sorte !
|
||
Enviado em: 20/10/2014 17:54
|
|
Re: Epson stylus office T1110 | #6 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 07/11/2014
De
Mensagens: 4
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum |
Olá, tudo bem?
Como foi citado, experimente retirar e colocar os cartuchos ou bulk da impressora, talvez uma limpeza nos contato possa contribuir para que volte o funcionamento. Estamos disponibilizando algumas dicas de manutenção da Epson T1110 no www.cursoimpressorat1110.com.br Grande Abraço! |
||||||||||
Enviado em: 07/11/2014 15:39
|
|
Re: Epson stylus office T1110 | #7 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 14/5/2009
De
Mensagens: 15
Level : 2 HP : 0 / 40 Grupo:
Usuário Comum |
Eu tinha uma epson r290 que iniciava normalmente, fazia todos os movimentos e ao final de tudo pescava a luz do papel e da tinta ao mesmo tempo. No Manual de serviço dizia que podia ser o sensor do CR. Desliguei o sensor e deu o mesmo código de erro, só que bem no início da inicialização, então não era ele.
Tirei os cartuchos e os recoloquei várias vezes e a impressora voltou a funcionar. Parece que é algum problema nos contatos do cartucho. |
||||||||||
Enviado em: 05/04/2015 04:52
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|