Índice do Fórum Printer Service LASER SHARP AR 208D - MENSAGEM "TROCAR CARTUCHO DE TONER" OU CARTUCHO DE TONER VAZIO" |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: SHARP AR 208D | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Oi!!! tm que trocar o chip do cartucho do toner
|
||
Enviado em: 27/08/2013 06:38
|
|
Re: SHARP AR 208D | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 19/9/2008
De
Mensagens: 107
Level : 9 HP : 0 / 208 Grupo:
Usuário VIP |
A QUESTÃO QUE TROQUEI O CHIP E ELA ESTA FUNCIONANDO MUITO BEM SÓ QUE NÃO APAGA A MENSAGEM DO VISOR.
|
||||||||||
Enviado em: 02/09/2013 23:32
|
|
Re: SHARP AR 208D | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
E o que mais que você fez?
|
||
Enviado em: 03/09/2013 06:55
|
|
Re: SHARP AR 208D | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Expert (600-999)
Cadastrado em: 06/9/2010
De
Mensagens: 663
Level : 23 HP : 0 / 561 Grupo:
Usuário VIP |
com certeza existe um reset pra essa msg,
vamos esperar alguem que conheça do modelo especifico aparecer por aqui. |
||||||||||
Enviado em: 03/09/2013 07:57
|
|
Re: SHARP AR 208D | #6 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá! Os equipamentos Sharp, normalmente não queimam seus chips, se adicionar toner, assim que aparecer mensagem de pouco toner.
No caso da AR-208D não tenho certeza disto, mas se você trocou o chip e a mensagem não apagou, pode ser que o chip esteja com problema. Segue link de fornecedores: http://csprinter.com/produtos/AR208CHIP/ http://www.printerbox.com.br/ecommerce_site/produto_9297_9840_Chip-do-Toner-AR-208MT-para-Sharp-AR-208D-Rendimento-de-8000-paginas |
||
Enviado em: 03/09/2013 12:16
|
|
Re: SHARP AR 208D | #7 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 25/9/2013
De
Mensagens: 3
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
concordo! |
||||||||||
Enviado em: 30/09/2013 21:33
|
|
Re: SHARP AR 208D | #8 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 19/9/2008
De
Mensagens: 107
Level : 9 HP : 0 / 208 Grupo:
Usuário VIP |
BOA NOITE AMIGOS! A QUESTÃO É QUE JA FIZ SEIS TROCAS DE CHIP EM QUATRO MAQUINAS AR 208D TODAS COM O MESMO DIAGNÓSTICO E FORAM MONITORADAS POR MIM COM RELAÇÃO A SE MANTEREM COM NÍVEIS DESEJADOS DE TONER ( FAZENDO INSPEÇÃO VISUAL DO NIVEL DE PÓ ATRAVES DE UM BASTÃO METÁLICO ) PARA QUE NÃO OCORRESSE A QUEIMA DO CHIP NO ENTANTO ELES QUEIMARAM PORQUE OS PROPRIETARIOS DAS MAQUINAS NÃO OBEDECERAM A MINHA INSTRUÇÃO DE ESTIMATIVA DE PARADA DE IMPRESSÃO E CÓPIA. MAS DEIXO CLARO QUE ASSIM QUE FAÇO A LIMPEZA E REPOSIÇÃO DO TONER NO CARTUCHO E TROCO O CHIP QUEIMADO A MÁQUINA VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE PORÉM MANTENDO A MENSAGEM NO VISOR .OBRIGADO.
|
||||||||||
Enviado em: 01/10/2013 22:07
|
|
Re: SHARP AR 208D | #9 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Experimente com outro fornecedor de chip?
|
||
Enviado em: 02/10/2013 10:51
|
|
Re: SHARP AR 208D | #10 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 19/9/2008
De
Mensagens: 107
Level : 9 HP : 0 / 208 Grupo:
Usuário VIP |
OK ARX, TAMBÉM JÁ O FIZ. HOJE A TÍTULO DE CURIOSIDADE FIZ UMA REPOSIÇÃO DE PÓ REVELADOR DE UMA DESTAS MÁQUINAS FUNCIONANDO PERFEITAMENTE BEM E COM UM CONTADOR DE 43840 CÓPIAS JÁ TIRADAS. MAS A MENSAGEM DE FALTA DE TONER CONTINUA NO DISPLAY.
|
||||||||||
Enviado em: 02/10/2013 20:28
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|