Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL BROTHER DCP8085DN
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
|---|
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #22 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 13/6/2010
De
Level : 6 HP : 0 / 135 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
REALMENTE DEPOIS QUE TIREI AS GUIAS PARO DE AMASAR. VLW
|
||||||||||
Enviado em: 21/10/2010 19:06
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #23 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 31/1/2011
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Desculpa por ressuscitar o tópico, mas não consigo achar essas peças tanto na 8080dn como na 8070d.
Alguem poderia postar uma foto dela ou explicar um pouco melhor onde ela está localizada. Agradeço desde já! |
||||||||||
Enviado em: 31/01/2011 09:44
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #24 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Olá Hadz! Não tenho nenhum fiusor disponível para fotografar, mas vou tentar te passar a peça que vc deve retirar.
Retire o fusor da máquina. A primeira vez é meio chato, mas com cuidado voce consegue. Com o fusor na mão, olhe por onde o papel passa e verá que tem 2 guias (peças pretas meio triangulares) presas por um parafuso cada. Elas ficam uma em cada lado por onde o papel passa e devem ser retiradas. Reire estas peças. Monte e teste. Ultimamente estou retirando as peças sem desconectar os dois concetores dos termhistores, que ficam do lado direito. Apenas desconecto o conector maior, responsável pela energia do fusor. Não tem erro. São duas peças pretas iguais que ficam presas por um parafuso cada, na parte por onde o papel passa. E o papel enrosca nela e por isto que amassa. |
||
Enviado em: 31/01/2011 12:24
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #25 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 29/1/2011
De
Level : 5 HP : 0 / 100 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
ola pessoal eu não tive esse problema ainda nas brothers mas vai aqui uma dica de maquinas kyoceras linhas 2050/1650/e canon que me deu esse problema era: as linhas de saidas (guias)do fusor éelas tinha ranhuras, nas partes onde o papel passavam então uma vez quente,como é o caso da face de original ter sido copiado no mesmo lado(face do papel)que o caso de minha região so trabalha assim frente e verso de documentos pessoais tdos do mesmo lado da folha.se passarmos o dedo verificamos que pode ter cortes, ou falhas nas guias. ou mesmo até ressidos de pvc pode ser sim linha de fabricação.
|
||||||||||
Enviado em: 01/02/2011 21:41
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #26 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Instalei até agora 57 máquina Brother DCP8085DN e DCP8080DN.
Mais da metade tive que retirar as guias. E justamente aonde o que mais usa é frente e verso do mesmo lado. No frente e verso automático não amassa DCP8085DN Retirando as guias o problema acaba. Teve umas vezes que deu atolamento, mas foi por vazamento de toner e empredrou no frame do fusor. Daí tive que tirar o fusor pra fazer a limpeza e resolveu. O cartucho de toner TN650 tem que dar uma arrepiada no feltro que fica o rolo magnético, porque senão vaza toner mesmo. |
||
Enviado em: 02/02/2011 08:22
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #27 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Mais uma vez muito obrigado arx, suas dicas são muito importante para o forum.
A impressora é nova, tirei da caixa e já estava amassando o papel quando usava a bandeja multi uso com a curvatura da borda do papel virada pra cima, foi so tirar essas duas pecinhas q ela passou a funcionar perfeitamente. Se nao tivesse lidos essas suas mensagens já iria achar q ela veio com defeito, a pesar q no meu ponto de vista esse é um defeito, q é fácil de se concertar. +1x, muito obrigado. |
||
Enviado em: 01/09/2011 23:48
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #28 |
|||||||||
|
Moderador
![]()
Cadastrado em: 25/7/2010
De Rio Verde-GO
Level : 38 HP : 0 / 938 Grupo:
Moderador ![]() |
Tambem estou com um problema numa maquina dessa, hora que faço uma copia da bandeija 1 vai normal mas, quando vou fazer verso pela bandeija multiuso, esta amassando as pontas da folha, tive dando uma olhada no manual do usuario, la tem uma parte que fala nesse tipo de problema, ja é problema da maquina no caso de fazer verso manual, no caso de duplex automatico como disse o arx funciona normal sem problemas, mas como os colegas disse que resolve, vou tentar aqui tambem. se tiver alguma posição posto aqui. Obrigado a todos
|
||||||||||
Enviado em: 02/09/2011 17:16
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #29 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 08/8/2009
De
Level : 1 HP : 0 / 15 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
é o seguinte , no fusor das brother mais novas vem dois calço e não serve pra nada
são ele que dobra o papel no verso retire o fusor retire o parafuso 1 pra cada calço |
||||||||||
Enviado em: 07/09/2011 20:29
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #30 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 29/1/2011
De
Level : 5 HP : 0 / 100 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Citando:
olá atodos : eu tenho problemas de amassar com esses modelos como 5370 hl, linha 8080/8085 somente depois de umas 30,000 copias PRINCIPALMENTE FAZENDO FRENTE VERSO AUTOMATICO, E EM IMPRESÕES os fusores já começam a enrrugar troquei o de presão e batata, resovido. mas depois meus amigos começa tdo de novo. resultado. presão de mais nos rolos. e sem essa de papel quente e ou frio, é defeito de modelos. já são mais de 20 anos com as linhas CANON E MINOLTAS E agora brothers e KYOCERAS. |
||||||||||
Enviado em: 20/10/2011 20:00
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #31 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 29/4/2011
De
Level : 11 HP : 0 / 265 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Bom dia,
Se eu entendi bem vocês estão com problema na hora de fazer o frente e verso, a folha sai com orelhas no contato da folha não é? Se for isso o problema não é fusor e nem má qualidade do papel, o problema é no dublex da brother. O dublex vem como padrão carta que parece ser o modelo americano e por isso quando a folha passa da essa amassada na folha, para resolver isso só trocando o dublex para um A4 mesmo. Espero ter ajudado. Se não for esse o problema me desculpe. Boa sorte. |
||||||||||
Enviado em: 21/10/2011 09:39
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
1 Votos