Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA hp 8600 carro preso
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: hp 8600 carro preso | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
caro amigo vamos resolver seu problema...
preciso saber s eos cartuchos sao originais... se vc recarrega seus cartuchos, se usa bulk ink, qual tpo de papel, e se usa ela na rede ou USB. poderia citar essas informaçoes? |
||
Enviado em: 29/07/2010 11:21
|
|||
|
Re: hp 8600 carro preso | #3 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 29/7/2010
De
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
trabalho com Bulk-ink contato por usb e meus papeis são alto alvura.faço diversas impressões. já retirei todas impressoras e coloquei novamente a instalação, sei que a hp ultiliza este medoto de travar o carro apos 15.000 copias, para ir para manutenção, e lá eles resetam a maquina, e tambem sei que existe este programa de resetar a maquina , por isso estou tendo este problema.não consegui achar este programa para desbloquear o carro.
|
||||||||||
Enviado em: 29/07/2010 13:00
|
|||||||||||
|
Re: hp 8600 carro preso | #4 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
ola, nunca ouvi falar deste programa, mas vou verificar.
atenciosamente |
||
Enviado em: 29/07/2010 13:38
|
|||
|
Re: hp 8600 carro preso | #5 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 29/7/2010
De
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
gOSTARIA DE SABER SE ACHO ALGUMA RESPOSTA PARA O PROBLEMA, POIS VI QUE DIVERSAS PESSOAS ACONTECE O MESMO , ISSO SERIA UM DEFEITO DE FABRICA, AFINAL ESTA IMPRESSORA CUSTA EM TORNO DE 1.800,00 E SUAS CABEÇAS 200,00 CADA.
|
||||||||||
Enviado em: 02/08/2010 09:20
|
|||||||||||
|
Re: hp 8600 carro preso | #6 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 28/1/2008
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Opa amigo, sei que o tópico é velho e vc talvez já tenha resolvido seu problema mas tem muita gente que encosta esta impressora devido a esse problema que é simples de resolver. tenho várias destas impressoras e sempre acontece isso.
vamos lá. essa impressora tem um sistema de limpeza de cabeças de impressão, e nessa limpeza usa um pouco de tinta e com o tempo essa tinta vai se acumulando num reservatório com uma espécie de esponja. o que acontece é que ele enche e mergulha umas pequenas molas que tem nesse sistema de limpeza. as molas enferrujam e se quebram prendendo o mecanismo, aí ela da essa mensagem de carro preso ou papel atolado. a unica solução é desmontar, fazer a limpeza e substituir a(s) molas. Espero ter sido útil. |
||||||||||
Enviado em: 22/01/2011 08:21
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Salerno