Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL minha impressora dis que tem papel atolado mais não tem o que eu faço
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
minha impressora dis que tem papel atolado mais não tem o que eu faço | #1 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 28/7/2010
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
oiiii pessoal estou com uma impressora canon pixma140 e a mesma dis que está com papel atolado mais isso não tem o que eu faço por favor me ajudem obrigado.
|
||||||||||
Enviado em: 28/07/2010 11:18
|
|||||||||||
|
Re: minha impressora dis que tem papel atolado mais não tem o que eu faço | #3 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Olá! Verifique todos os sensores do trajeto do papel se não estão sujos ou quebrados.Verifique tambem o trajeto do papel se não tem algum pedaço de papel ou clip, ou grampo, etc
|
||
Enviado em: 28/07/2010 12:37
|
|||
|
Re: minha impressora dis que tem papel atolado mais não tem o que eu faço | #4 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Amigo, o melhor é levar sua máquina em uma assistência pra que técnicos capacitados possam resolver o seu problema.
|
||
Enviado em: 28/07/2010 13:33
|
|||
|
Re: minha impressora dis que tem papel atolado mais não tem o que eu faço | #5 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Citando:
eu achava q vc era tecnico, caso for faça isso, caso nao for faça q foi escrito por mim e por arx |
||
Enviado em: 28/07/2010 14:48
|
|||
|
Re: minha impressora dis que tem papel atolado mais não tem o que eu faço | #6 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Citando:
A pessoa pergunta, não sabemos qual é o conhecimento técnico da pessoa e ... Mas o amigo Vtec acho que acertou na resposta. É isso aí. |
||
Enviado em: 28/07/2010 17:07
|
|||
|
Re: minha impressora dis que tem papel atolado mais não tem o que eu faço | #7 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
eu errei em me expressar,, queria dizer se for tecnico é para fazer q eu e o arx escreveu, caso nao for ir pela recomendação do Vtec
|
||
Enviado em: 29/07/2010 09:06
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
rogerionu