Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL BROTHER DCP8085DN
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
|---|
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
ola axl,
brother e comigo mesmo. E o seguinte e papel umido, o que acontece que o papel entra em uma temperatura e quando volta para fazer verso chega numa temperatura maior e mastiga a copia. se esta curvado e por causa da umidade da folha. (arruma uma estufa q nunca mais fica curvando). se nao funcionar..temos que olhar as guias e sujeiras. atenciosamente |
||
Enviado em: 21/07/2010 15:38
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #3 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Olá Pedro! Vc tira a DCP8085DN da caixa, instala, abre a resma e ela amassa as duas pontas da borda de ataque. Com a DCP8065 não acontece isto. É uma falha do projeto e queria saber se alguem sabe de um macete pra resolver isto.
|
||
Enviado em: 21/07/2010 15:46
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #4 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
alx, esses novos modelos sao enjoados mesmo...
pega a caixa q vem as resmas de folhas, faz um furo encima e coloca uma lampâda de 40 e abre uma ''porta'' para retirar e colocar papel na caixa. PS.: se a copia tiver saindo curvado parecendo q esta enrolando, agora de estiver mastigando ou atolando pode ser outra coisa. o papel tem q esta quente, e nao temperatura ambiente. faz o teste assim....tira uma copia em branco em outra copiadora, e coloca esta folha q acabou de sair e testa na 8085, e verifica se vai sair blz. ta entendido. |
||
Enviado em: 21/07/2010 15:58
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #5 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Até agora instalei 15 máquinas DCP8080 e DCP8085. Todas apresentaram este defeito. Não se trata de papel úmido. É que quando vc faz frente / frente, a borda de ataque é a que sai primeiro nas duas vezes. Quando faz frente e verso, não tem problema nenhum. Assim como quando se faz cópia usando duplex automático, pois aí máquina inverte a saida e a borde de ataque muda para borda de fuga. É isto aí. Mais um probleminha pra nós.
|
||
Enviado em: 21/07/2010 16:19
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #6 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
alx, vc consegue escanner o problema?
pq entende assim....que quando sai frente e verso nao da problema, mas quando sai so frente a copia curva. no frente e verso, a coipa sai normal? a frente sai de um lado e o verso do outro? |
||
Enviado em: 21/07/2010 16:27
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #7 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
É como já escrevi. Quando vc faz cópia de um RG, usa-se o frente/frente. Faz-se a cópia da frente, vira o original e volta a fazer a cópia do verso no mesmo lado na cópia. Só assim é que o problema ocorre.
|
||
Enviado em: 21/07/2010 16:57
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #8 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 20/7/2010
De GV- MG
Level : 4 HP : 0 / 80 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Ola tudo bem?
Este problema ao qual se refere pode acontecer tbm pela qualidade de papel, isto acontece com frequencia qdo o papel e de ma qualidade, por causa de seus frisos. :-) |
||||||||||
|
Enviado em: 21/07/2010 18:00
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #9 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
ata ta certo...cara infelizmente se estufa nao funcionar, infelizmente e um defeito q a Brother tem...costuma ser a qualidade de papel.
e defeito antigo este desde o modele 1000 |
||
Enviado em: 21/07/2010 18:01
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #10 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Mas não é o caso de má qualidade do papel, nem da gramatura e nem das fibras. Foi alguma modificação que fizeram neste modelo, que fez surgir este defeito.
|
||
Enviado em: 21/07/2010 19:05
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #11 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 31/12/2008
De
Level : 2 HP : 0 / 43 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
BOA NOITE AMIGOS FANS DA BROTHER QUE POR SINAL É UM EQUIPAMENTO DE PRIMEIRA QUALIDADE, VEJA BEM EU TENHO 3 MÁQUINAS BROTHER UMA 8860DN, 8440 E 8065 EU NUNC TIVE ESTE PROBLEMA DE AMASSAMENTO DE PAPEL NA PONTA MAIS ULTIAMENTE COMEÇOU A APARECER NA 8065 E AGORA ESTÁ NA 8860DN TANTO QUANDO EU IMPRIMO FRENTE QUANTO FRENTE E VERSO MAIS TEM LÓGINA EM ALGUMAS COISAS QUE OS COMPANHEIROS ESTÃO FALANDO SOBRE QUALIDADE DE PAPEL E TEMERATURA DO MESMO, TENHO UMA ESTUFA E QUANDO O PAPEL ESTÁ BEM QUENTINHO FICA UMA MARAVILHA MAIS QUANDO ESTÁ FRIO FICA AMASSANDO E EU MUDEI DE PAPEL ERA CHAMEX AGORA É UMA MARCA DESCONHECIDA, TRABALHO E FAÇO MANUTENÇÃO EM COPIADORAS E JÁ SOFRI MUITO COM OUTRAS MÁQUINAS MAIS A BROTHER É A SOLUÇÃO DO COPIADOR, QUEM QUISER MEU EMAIL OU MSN É LENILTONFENIX6@HOTMAIL.COM PARA PODERMOS DEBATER PROBLEMAS NÃO SE ACANHE ESTOU A DISPOSIÇÃO.Citando:
|
||||||||||
Enviado em: 21/07/2010 19:22
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #12 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 21/7/2010
De cascavel - paraná
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Por acaso você já vez a alteração na pressão dos rolos do fusor, movimentando a tecla verde atrás, proximo do fusor.
Outra informação. Voce deverá tirar o fusor e verificar na guia de entrada do papel se não existe toner grudado na guia, principalmente nas laterais. Com o passar do tempo vai acumulando toner nesta guia e o papel ao entrar no fusor ele se deforma. se achar conveniente meu celular é 45-9922-2496. Zé Renato. |
||||||||||
Enviado em: 21/07/2010 21:18
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #13 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
sim case vc esta certo mas o equipamento e novo...bem novo mas isso de fato e um dos motivos
|
||
Enviado em: 21/07/2010 21:54
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #14 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 24/9/2009
De Mafra/SC
Level : 12 HP : 0 / 296 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Olá. Todos sabem que o calcanhar de aquiles das brothers é o fusor. Eu diria pra trocar a fusão, mas como a maquina é nova experimente diminuir a temperatura dela. fiz isso em 03 MFC-8890W e resolveu.
|
||||||||||
Enviado em: 22/07/2010 08:56
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #15 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Citando:
Olá Beto! Vc deu uma boa dica. Acho que deve resolver sim. Vou fazer isto pra ver se resolve.Muito obrigado. |
||
Enviado em: 22/07/2010 09:28
|
|||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #16 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 13/6/2010
De
Level : 6 HP : 0 / 135 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Citando:
OPS, TBM TENHO PROBLEMA COM O FUSOR DA BROTHER. VC PODE PASSAR COMO FAZER PARA DIMINUIR A TEMPERATURA? OBRIGADO. |
||||||||||
Enviado em: 22/07/2010 12:05
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #17 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
COMPANEHIRO EU ANÃO SEI DIINUIRCHO QUE VC TEM CERTEZA POIS SÓ PODE SER A TEMPERATURA DO FUSOR, MAIS EU NÃO SEI DIMINUIR ALGUEM SABERIA FAZER ISSO POR FAVOR ME DIGAM COMO É ISSO PARA ME AJUDAR POR FAVOR, OBRIGADO.Citando:
|
||||||||||
Enviado em: 03/08/2010 22:39
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #18 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
AMIGO SE VC SABE DIMINUIR A TEMPERATURA DA FUSÃO POR FAVOR ME ENVIE PARA EU EFETUAR ESTE PROCEDIMENTO POIS SÓ FALTA ISSO PARA RESOLVER O PROBLEMA PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ME ENVIE ESTE CÓDIGO PARA DIMINUIR A TEMPERATURA DO FUSOR, OBRIGADO.
|
||||||||||
Enviado em: 06/08/2010 21:42
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #19 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
AMIGO SE VC SABE DIMINUIR A TEMPERATURA DA FUSÃO POR FAVOR ME ENVIE PARA EU EFETUAR ESTE PROCEDIMENTO POIS SÓ FALTA ISSO PARA RESOLVER O PROBLEMA PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ME ENVIE ESTE CÓDIGO PARA DIMINUIR A TEMPERATURA DO FUSOR, OBRIGADO.
|
||||||||||
Enviado em: 06/08/2010 21:58
|
|||||||||||
|
Re: BROTHER DCP8085DN | #20 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Olá lenilton! Quando atendia Xerox 5021, tinha um ajuste manual na fonte de alimentação e existia uma ferramenta que dava para medir a temperatura onde o papel passava (entre os rolos).
Era algo difícil de fazer o ajuste em 189 graus. No caso das Brother, resolvi fazer do meu jeito: O cliente deve tirar aquela pequena curvatura na borda de ataque,, antes de fazer o verso do mesmo lado. E até agora está indo bem. Não sei abaixar a temperatura do fusor na Brother e tambem não aconselho ninguem a fazê-lo, pois poderá variar muito. O melhor, eu acho, é achar outra saída. |
||
Enviado em: 09/08/2010 16:44
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
1 Votos