Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Problemas com officejet K8600
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Oi Fran!!!!! Ela não puxa o papel, mas os rolos giram? Fica aquela marca do rolo que girou sobre o papel? Experimente passar detergente no rolo, pode ser que funcione. De retorno se deu certo.
|
||
Enviado em: 30/07/2010 08:54
|
|||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #3 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 20/11/2009
De
Level : 4 HP : 0 / 78 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Olá Franbonass
Essa impressora para mim significa apenas problemas, recentemente tive uma que imprimia faltando 1cm da margem, sendo o erro o sensor da calha com defeito. Além de não achar peças para reposição, esse modelo só da problemas. Bom, existe uma regulagem no atuador do service station desse modelo, que se não for feito corretamente, não puxa o papel mesmo. Retire o service station. Depois dele retirado, repare que tem uma alavanca em forma de "U", que é o atuador para tracionar a folha. Com uma chave pressione esse atuador para baixo e encaixe o service station. O service station deve estar com seu mecanismo interno no fim do mesmo. Agora é so testar e ver se deu certo, comigo foi o único modo que consegui fazer funcionar. Caso tenha sido claro ao me explicar, tentarei explicar melhor o procedimento. Boa sorte |
||||||||||
Enviado em: 30/07/2010 09:24
|
|||||||||||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #4 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
vc raspou ou frisou?
pq raspar roletes pra mim e deixar mais liso, e frisar e pegar alguma coisa cortante e fazer riscos nos roletes...poderia informar? |
||
Enviado em: 30/07/2010 09:28
|
|||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #5 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 29/7/2010
De
Level : 3 HP : 0 / 52 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Onde exatamente fica este atuador?vc tem foto ou imagem?? imaginei realmente que tivesse algo com o service station.. mas qdo a impressora chegou aqui jah chegou com este problema.. ae complica achar a regulagem.
|
||||||||||
|
Enviado em: 30/07/2010 09:53
|
|||||||||||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #6 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 20/11/2009
De
Level : 4 HP : 0 / 78 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Então, esse atuador fica visível quando é retirado o service station.
Com ele retirado, repare que o atuador é uma peça preta em forma de "U". Se não me engano, tem 2 molas que fazem ela subir e descer. Com o dedo tu pode ver que empurrando de cima para baixo, vc pressiona ele, e retirando ele volta para a posição. Se não fui claro ainda, acima dele tem um dos 2 sensores da calha. Ele fica um pouco abaixo. Tenta fazer o procedimento que falei antes, pressionando esse atuador, e montando o service station com seu mecanismo interno no fim do mesmo. Depois que encaixou o service station, solte o atuador e teste. Boa sorte |
||||||||||
Enviado em: 30/07/2010 10:01
|
|||||||||||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #7 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Citando:
é melhor explicar ou mostrar imagens pq tbm nao foi preciso, para a Feanbonass |
||
Enviado em: 30/07/2010 10:02
|
|||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #8 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Achei ele aqui.. vamos fazer os testes.. eu acho que na hora de encaixar o service station ele deve estar saindo de posição. Vamos ver.. agora é só rezar rsrsrsrs :-P
|
||||||||||
|
Enviado em: 30/07/2010 10:05
|
|||||||||||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #9 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
sem acordo.. não conseguimos achar o ponto certo ainda
![]() |
||||||||||
|
Enviado em: 30/07/2010 14:57
|
|||||||||||
|
Re: Problemas com officejet K8600 | #10 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Citando:
Ela continua rodando rodando e rodando e parando antes dos roletes.. creio que realmente seja a posição deste atuador.. mas não achamos o ponto certo. O service station tah com a trava trazeira quebrada.. pode ser isto ou não? |
||||||||||
|
Enviado em: 30/07/2010 15:01
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
franbonass