Re: Desgaste Prematuro Cilindro Lexmark MX, MS, CX, CS

Enviado por alvesfilgueiras em 06/02/2015 15:52:40
Alvaro,,

Boa tarde. Perdoe a demora na contra resposta, mas acho que você não atentou para o detalhe de que não se trata de um unico modelo ou um unico equipamento.

Já são 14 (quatorze) MX310dn, 02 (duas) MS410dn, 02 (duas) CS510de e 01 (uma) CX410de.

Em TODAS elas só utilizamos toner original e desde a primeira cópia não observamos qualquer defeito nas cópias. Todas normais.

A lebre que estou levantando é que deve existir algum problema de projeto nesses equipamentos e agora tenho um problema maior.

Queria até saber se na lista tem alguem da Lexmark, porque vou espetar com força.

Tentamos comprar essas unidades para cobrir nossos clientes que não tem culpa na falta de atendimento dos chamados de assistência técnica e para nossa surpresa, este consumíveis NÃO TEM DISPONIBILIDADE DE VENDA em nenhum dos distribuidores.

Conseguimos comprar 10 (dez) unidades de imagem da MX310dn na Ingram Micro, mas infelizmente a quantidade de máquinas que apresentaram defeito foi superior a esta quantidade.

Neste momento estou falando com o atendente do 0800 da Lexmark e para TODOS os pedidos de unidade de imagem, NÃO TEM PREVISÃO DE ENTREGA.

A vontade que dá é abrir uma reclamação no Reclame AQUI e descascar lá. Como a empresa não é minha e essa decisão não me cabe, estou apenas buscando os meios que me são permitidos para tentar sanar meu problema.

Forte abraço a todos e bom trabalho.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=15927&post_id=66589