Re: Xerox Workcentre 3045

Enviado por BuGer em 02/08/2013 21:51:55
Citando:

SIMIONATO escreveu:
Citando:

arx escreveu:
Tenta entrar em contato com o suporte Xerox pelo 0800 979 3769

ou

http://www.office.xerox.com/perl-bin/formeng.pl?form=brasil_atendimento_xerox

ou digita www.xerox.com.br e verifica o telefone e endereço em contato.

Para isto é preciso que o equipamento tenha sido adquirido no mercado brasileiro, assim como o suprimento. Caso não seja, não vai ter garantia.


Buger, como disse Arx, entre em contato com a XEROX, antes verifique se tem a nota fiscal da máquina e do toner, lembrando que existem mercados distintos mundialmente e se um dos produtos não for nacional podera não funcionar por incompatibilidade de mercado de material de consumo, se os dois forem nacionais e a Xerox não quiser resolver entre em contato com o PROCOM local.

Simionato


Eu já entrei em contato com a xerox mas o cliente não tem a nota fiscal e eles exigem para que a garantia seja acionada. Quanto ao suprimento ela já estava utilizando um toner e quando fez a substituição foi que apareceu esse erro.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=13212&post_id=54744