Re: Desmontar HP D110

Enviado por -Portojet- em 19/04/2013 11:00:59
Citando:

cowboypt escreveu:
Muito obrigado amigo pela sua ajuda, acabei por desmontar e não consegui resolver o problema. Já limpei o carro de impressão, aqueles "pinos" no encaixe do cartucho preto, e continua a dar o erro "Pelo menos um dos cartuchos está com problema" acusando ser o tinteiro preto (eu noto pelo menos 2 pinos como que queimados, creio que seja esse o problema, já testei 3 cartuchos novos e nada. Será que consigo arrumar uma solução, tipo um carrinho novo? A impressora é nova mas não tenho garantia. Citando:

-Portojet- escreveu:
tem 2 parafusor atraz do vidro do scaner ali na dobradiça da tampa, 1 parafuso na tampa que abre os cartuchos e outro ali onde voce coloca o cartao de memoria, voce tem q tirar aquela tampa por dentro, tem uma trava é so puxar e a tampa sai


se voce testou com cartucho original, pode ser que o carro de impressao esteja queimado, ai somente trocando a peça

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=12491&post_id=51239