Re: EPSON L200 não liga

Enviado por adlima em 13/09/2012 14:39:59
Prepare-se!


Em 21/06/2012 adquiri uma EPSON L200 o modelo que possui "tanque de tinta" externo, justamente visando o uso correto e de tintas originais EPSON, buscando fugir dos "kits bulk" vendidos pela Internet e em lojas especializadas que não pareciam confiáveis.

Com um investimento que custou o dobro do preço de uma impressora com um "kit bulk" instalado, tivemos uma supresa com menos de TRÊS meses de uso da impressora, ela simplesmente não liga! Sequer houve tempo de utilizar a primeira recarga dos tanques de tinta originais EPSON que acompanham a impressora.

Na data de ontem (12/09/2012) entregamos à impressora que será avaliada em um prazo de 15 a 20 dias de acordo com a atendente responsável, ou seja utilizamos a mesma para fins profissionais com indispensável ferramenta e ficaremos pelo menos 20 dias sem a mesma. Pesquisamos no site da EPSON a assistência autorizada para garantia mais próxima e a L200 foi entregue na IOTEC localizada na Vila Mariana.

Realizando uma rápida pesquisa na Internet nos deparamos com diversos casos idênticos:

http://www.printerservice.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=10948&forum=4&post_id=43280

http://www.reclamao.com/reclamacao/69622/epson-l200/

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120319062406AAnawID

http://naofunciona.net/todos-problemas/epson-nunca-mais

http://www.reclameaqui.com.br/2711587/epson-do-brasil/impressora-epson-quebra-apos-1-mes-de-uso/

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=10948&post_id=43391