Re: EPSON L395 FAZ O PROCESSO, MAS NÃO APARECE NADA NO PAPEL

Enviado por ASC em 27/06/2019 12:22:21
Bom dia! O primeiro passo é como o Thiago disse, primeiramente fazer algumas verificações na impressora, primeiramente retire o cabeçote de impressão da impressora, veja no cabo flat da cabeça de impressão onde encaixa no cabeçote, veja se tem sinal de curto, veja tambem o restante do cabo, veja tambem se o mesmo esta bem conectado na placa logica, se tiver ok, 2º passo: verificar a placa logica, veja se o fusivel F1 esta aberto, se tiver faça a substituição do mesmo, se tiver tudo ok, faça uma limpeza dos jatos do cabeçote de impressão, eu mesmo uso o veja multiuso original, evite de deixar escorrer o produto nos contatos onde encaixa o flat, para evitar de fechar curto no cabeçote, se depois de executar os procedimentos citados acima e mesmo assim o problema persistir, o cabeçote de impressão devera ser substituido. Boa sorte

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=3&topic_id=19199&post_id=75963