Re: LASERJET CP1515N - IMPRESSÃO COM SOMBRA NO MAGENTA

Enviado por tiago2008 em 23/08/2011 12:25:18
Citando:

tiago2008 escreveu:
atualização do firmware é importanticimo mas pra maioria dos casos mesmo com atualização não resolve.

A unica solução e a calibragem dos cartuchos e pra fazer isso vc deve baixar o software completo da impressora colorida ai vc vai ter o status de serviços que é muito importante para impressoras coloridas e la vc vai ter as opções de manutenção então vc calibra varias e varias e varias veses e mandado o teste de status de peça a cada calibragem vc vai vendo que vai da resultado demorado mais resolve só ter paciencia.



si depois de tudu isso vc não consegui concerteza e o toner que não dá calibragem ai vc infelismente tem que troca todos os toner por originais de preferencia.

e mesmo vc trocando por originais não si assuste se estiver descalibrado e só fazer o que postei assima que ai e 100% de certeza que resolve.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=8044&post_id=29830