Re: HP M1132 E7

Enviado por Visitante em 09/06/2011 09:18:29
Olha o que concegui a respeito no site da hp

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c02003596&lang=en&cc=us&taskId=120&contentType=SupportFAQ&prodSeriesId=3965842&prodTypeId=18972

Erro E6, E7, E8, E9
O produto apresentou um erro fatal do qual não pode se recuperar.
1.Ligue fora do produto ou desconecte o cabo de alimentação do produto.
2.Espere 30 segundos e, em seguida, ligue o produto ou reconectar o cabo de alimentação ao produto.
3.Wait do produto ao inicializar.

Se o erro persistir, contate o suporte ao cliente HP.

ESPERO TER AJUDADO, POSTA AÍ SE RESOLVER... BOA SORTE!

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=7315&post_id=26694