Re: Samsung SCX3405w com falhas ao escanear

Enviado por Passira em 03/07/2017 22:30:25
Citando:

cahubert escreveu:
Opa.

O scanner da minha Samsung SCX3405w esta com uma falha, ela deixa uma mancha, segue link da imagem

https://drive.google.com/file/d/0B_RQzM-WfEVsRFd5Q1Jfc1FjOTQ/view?usp=sharing

Estie olhando no ML, acham que a peça abaixo seria meu problema?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865843737-modulo-do-scanner-samsung-scx-3405w-_JM#reco_item_pos=4&reco_backend=l7_to_l7-ngrams&reco_client=vip&reco_id=cf205f6d-45bd-4e08-8205-a4ba41a3d743

Já reinstalei drivers, já troquei o cabo USB, já revisei toda a alimentação. Acredito que seja algo relacionado a hardware da Samsung mesmo. Podem me dar "uma luz"?

Isso é típico do conjunto scanner.
Compre os dois, o cabo flat e o scanner, o seguro morreu de velho.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=18566&post_id=74346