OLIVE2012 escreveu:
Olá boa noite.
Fiz algumas perguntas para poder te ajudar e por ter interesse no problema que está acontecendo, mas algumas respostas estão confusas.
Pode ser que não seja você quem está fazendo o atendimento e repassou a pergunta para quem está atendendo e a pessoa não respondeu corretamente.
Quando se troca uma placa principal, neste equipamento Kyocera, tem que fazer um determinado procedimento, pois se não fizer o equipamento não funciona. Na resposta não tem informação de nenhum procedimento
E no equipamento citado não tem como fazer reset 001 nem o 021.
Num atendimento físico temos a possibilidade de ver a cópia que foi produzida e fazer os procedimentos que achamos convenientes. Num suporte à distância também é preciso ter como visualizar o problema.
Equipamentos Kyocera aceitam além do toner original a adição de um toner compatível de boa qualidade, desde que seja somente um. Se for mais de um ocorre conflito e provoca problemas diversos, que pode ser o que está ocorrendo no seu equipamento.
Quando atendemos equipamentos com toner duvidosos, esvaziamos a unidade de revelação, instalamos um cartucho de toner cheio e fazemos o procedimento de 15 minutos com o U130 ou dependendo do modelo o NOVO DESENVOLVEDOR. Isto dá ótimo resultado na qualidade da cópia.
Mas se de tudo não resolver, siga a dica do Passira, que dá excelentes dicas e instale um toner original.
Equipamentos Kyocera são os melhores em matéria de cópia e as placas tem garantia de 3 anos, desde que usando toner original, ou conseguindo comprovar que usa toner original.
Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=18347&post_id=74004