Re: Kyocera M2035DN

Enviado por SergioRECPE em 13/04/2017 11:59:56
Citando:

OLIVE2012 escreveu:
Boa noite, Podemos retroceder no começo do problema?

Para melhor interação por gentileza responda estas perguntas:

Poderia descrever resumidamente quando o problema começou e quais foram as ações tomadas.


Precisamente a data não sei, O cliente nos ligou informando que impressão não fixava no papel e no atendimento levamos uma fusão completa e mesmo trocando nao resolveu.

Citando:

Se tem treinamento técnico e manual de serviço do equipamento.


Sim e Sim

Citando:

Quantas cópias e impressões este equipamento já produziu


Nesta data 124.279

Citando:

Qual o procedimento feito assim que instalou a placa principal,


Não realizamos nenhum procedimento especifico. Instalamos a placa principal, tiramos algumas impressões e continuou o problema relatado.

Citando:

Se tem video do atendimento


Não.

Citando:

Se pode postar uma foto da cópia produzida atualmente.


Neste momento não.

Citando:

Se fez o reset de fábrica U002


Sim, realizamos o 001 e em seguida o 021 sem sucesso.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=18347&post_id=73930