AJUDA POR FAVOR - LEXMARK X464 DE

Enviado por wrarts em 06/01/2026 15:08:28
MInha impressora não reconhece o papel na bandeja, mesmo carregada, diz estar vazia, já demontei e limpei todos os sensores, ela puxou 1 folha e voltou a apresentar o erro, o que pode ser?

Re: AJUDA POR FAVOR - LEXMARK X464 DE

Enviado por SIMIONATO em 09/01/2026 16:03:47
Os rolos alimentadores estão girando normalmente?

SIMIONATO

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=20013