Re: Ricoh SP3710 sf - ERRO DE SERVIDOR ao escanear pelo painel.

Enviado por CJC em 16/09/2020 16:40:42
Boa tarde, no painel da impressora vai em configurações, intervalo de E/S na opção rede altere para 60 segundos.

Re: Ricoh SP3710 sf - ERRO DE SERVIDOR ao escanear pelo painel.

Enviado por marcioyork em 03/08/2020 23:25:23
primeiro verifica a senha do pc ou notebook se está realmente correta, alguns casos pode ser devido ao sistema operacional, se for este o caso tem de atualizar a multifuncional

Ricoh SP3710 sf - ERRO DE SERVIDOR ao escanear pelo painel.

Enviado por TrapstarMatheus em 27/07/2020 09:33:33
Mensagem de "Erro de Servidor" ao fazer o escaneamento pelo painel, está tudo certo com ela, pasta compartilhada usuário criado pelo browser, e mesmo assim consta essa mensagem ao realizar um escaneamento pelo painel, alguém tem ideia do por que ?

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=19410