HP 6830 não imprime azul

Enviado por GermanoCWB em 08/08/2019 14:14:23
Olá amigos.

Estou com uma HP PRO 6830 e ela não imprime a cor azul. As outras cores imprime normal.
A máquina reconhece o cartucho azul, indica nível de tinta e não apresenta nenhuma mensagem de erro, mas não imprime o azul.
Já retirei a cabeça e injetei água e tinta azul e a tinta sai pelos furos da cabeça... mas quando coloca na máquina, imprime as outras cores, menos o azul.
Já troquei o cartucho, já limpei todos os contatos e até inverti os cabos flat da cabeça, mas não imprime o azul.

Alguém sabe o que pode ser?

Re: HP 6830 não imprime azul

Enviado por zevelions em 08/08/2019 21:32:16
Boa noite amg bom existem umas molas de contato que são responsáveis pela liberação das tintas se quiser saber mas entre em contato cmg ficarei feliz em ajudar.

Re: HP 6830 não imprime azul

Enviado por GermanoCWB em 09/08/2019 09:23:27
Citando:

zevelions escreveu:
Boa noite amg bom existem umas molas de contato que são responsáveis pela liberação das tintas se quiser saber mas entre em contato cmg ficarei feliz em ajudar.


Opa. Obrigado ZevelionS. Entrarei em contato sim.

Re: HP 6830 não imprime azul

Enviado por GermanoCWB em 12/08/2019 11:18:26
Citando:

GermanoCWB escreveu:
Citando:

zevelions escreveu:
Boa noite amg bom existem umas molas de contato que são responsáveis pela liberação das tintas se quiser saber mas entre em contato cmg ficarei feliz em ajudar.


Opa. Obrigado ZevelionS. Entrarei em contato sim.


Bom dia amigos.
Eu postei na sexta-feira um agradecimento especial ao Zevelions pela sua ajuda e desprendimento ao dispor de seu tempo para me ajudar, mas não apareceu aqui, então estou estou postando de novo.
Muito obrigado Zevelions pela sua ajuda.
Com a ajuda do Zevelions tentei mais algumas alternativas, o que ampliou meus conhecimentos, mas, infelizmente o problema persiste.
Se alguém mais puder ajudar, eu agradeço.

Re: HP 6830 não imprime azul

Enviado por GermanoCWB em 16/09/2019 10:58:43
Bom dia pessoal.
Para encerrar o tópico, a impressora foi condenada mesmo, como tantas outras desse modelo.
O cliente optou por comprar outra ao invés de arrumar essa, o que é uma sábia decisão,
Obrigado a todos.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=19233