RICOH SP 4510SF

Enviado por jederege em 06/04/2017 02:30:30
Minha impressora bloqueia tudo, mensagem:
'VOCE NÃO POSSUI PRIVILEGIOS PARA EXECUTAR ESSA FUNÇÃO'.

LOGIN Admin foi alterado não sei qual.
LOGIN de supervisor não tenho.

Alguem pode me ajudar a resetar a senha de admin e de supervisor.

só consigo imprimir, nada de scanner nada de email nada de rede nada nada nada...

Re: RICOH SP 4510SF

Enviado por Neperjr em 14/04/2017 21:37:39
Pressione a tecla da página 2 . " /*" Chave e "#" ao mesmo tempo , sem soltar durante 10 segundos . Liberar essas teclas muito cedo não fará nada para sua copiadora e reset não irá ocorrer.
3

Solte as teclas quando os poderes da copiadora para baixo. Após 10 segundos , a copiadora Ricoh irá encerrar e começar a arrancar novamente. Solte as teclas assim que você vê a tela desligue ou ouça o poder desligar . Quando a copiadora liga novamente , o processo de redefinição estará completa.
4

teste para o sucesso. Atravessar as configurações padrão vai dizer se o reajuste foi bem sucedida. Se você perceber que algumas configurações não foram redefinidas para as configurações de fábrica , ou repita os passos acima ou consulte um técnico de copiadora Ricoh treinado.

ATENÇÃO ESTE PROCEDIMENTO VAI APAGAR TODAS AS CONFIGURAÇOES E ARQUIVOS DESTA MAQUINA, SE PUDER FAÇA BAKUP DE SUAS PASTAS.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=18364