HP M 1132MFP

Enviado por ivan57 em 21/02/2017 14:20:00
Boa tarde, estou com uma impressora acima citada, a mesma está apresentando ERRO 8, que significa erro no sistema de escaner, acontece que troquei todo o sistema de uma impressora que tinha como sucata, e a mesma continua apresentando o mesmo erro; Verifiquei que na placa existe um chip que esta apresentando um furo, e como não entendo de eletronica, gostaria que alguém me informasse se pode ser esse o problema, desde já agradeço
Ivan

Re: HP M 1132MFP

Enviado por Giovanniw em 22/02/2017 07:49:39
Tem certeza que o conjunto scanner colocado tem seu funcionamento perfeito, já que se trata de uma peça usada retirada de sucata? O flat cable está ok? Testou com outra placa lógica? O furo que se refere não seria um baixo relevo para marcação do componente?

Re: HP M 1132MFP

Enviado por imprimaq em 06/03/2017 08:57:03
Testa ela sem o chip do toner, só pra ter certeza que não é isso.
Essa maquina funciona sem chip.

Re: HP M 1132MFP

Enviado por ivan57 em 07/03/2017 11:22:36
Bom dia, amigo, o conjunto de scaner funciona perfeitamente, uma vez que estava funcionando quando a impressora em que ele estava queimou a placa fonte, o flet cable tambem está perfeito, e, quanto ao furo que citei, como disse, não entendo nada de eletrônica, mas, aparentemente, ele está com problema, uma vez que o mesmo parece como se tivesse oxidado, muito obrigado pelo interesse

Re: HP M 1132MFP

Enviado por ivan57 em 07/03/2017 11:23:44
acabei de fazer esse procedimento, que voce indicou, continua com omesmo problema, muito obrigado pelo interesse.

Re: HP M 1132MFP

Enviado por ivan57 em 07/03/2017 11:24:43
esqueci de dizer que o conjunto de scaner não está acendendo a luz.

Re: HP M 1132MFP

Enviado por ivan57 em 07/03/2017 12:04:00
Boa tarde, consegui resolver, o problema era o pickup roller que estava invertido, alguém abril essa impressora e não soube o que fazer (muito comum), e fez essa besteira, tão simples de resolver. Obrigado à todos.
Ivan

Re: HP M 1132MFP

Enviado por ivan57 em 07/03/2017 13:57:57
Desculpem, essa solução foi para outra impressora, confundi o forum, estava noutro tambem

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=18199