LEXMARK X203N ERRO 935.10

Enviado por durvpr em 28/07/2016 13:09:19
BOA TARDE..ESTOU COM UMA LEXMARK X203N
ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL DESMONTEI ELA PRA LIMÁR E ESTA DANDO "ERRO 935.10 SERVICE MIRROR MOTOR INI...
ALGUEM SABERIA O QUE PODERÁ SER?
OBRIGADO

Re: LEXMARK X203N ERRO 935.10

Enviado por pedropar em 05/08/2016 14:40:17
pode ser o cabo fleth que liga o scaner ou o laser.

Re: LEXMARK X203N ERRO 935.10

Enviado por AlvaroLoc em 07/08/2016 20:59:03
Vc abriu a unidade laser?



Manual:

Unplug the MFP.
Disconnect the printhead cables from J13 and J12 on the controller
card.
Turn the MFP on.
On the controller card, verify +24 V dc on pin 5 at J13 and +5 V dc on
pin 7 at J12.
Verify grounds on pin 4 at J13 and on pins 2, 6, and 8 at J12.
• If voltages or grounds are incorrect, check the controller card. See
“Controller card service check” on page 2-25 for more
information.
• If voltages are correct, replace the printhead (cables are
included).

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=17781