Erro - HP Deskjet D110a
Enviado por renansd em 22/09/2015 12:27:11
Boa tarde amigos!
Estou com uma impressora HP D110a apresentando o seguinte problema:
Ao liga-la e colocar os cartuchos, a mesma trava na hora do alinhamento. Fica exibindo a mensagem de alinhamento e não faz nada. Ela fez o processo da limpeza dos cartuchos, o carro vai pro canto e trava. Se eu abrir a tampa, o carro vai para a posição de retirada dos cartuchos, mas não puxa a folha para iniciar o alinhamento e fica travada sem poder cancelar o processo.
Ao tentar imprimir algum documento via cabo USB, ela imprimi mas em alguns momentos ela imprime com erros. Esses erros são: Ela imprime somente um código de 1 linha, ou dividide a impressão em várias folhas.
Ao tentar fazer o alinhamento via micro, ela também não responde.
A principio pensei que poderia ser os cartuchos. Troquei por alguns que eu tinha aqui parados e continuou com o mesmo problema.
Troquei a placa lógica e todo o conjunto do carro (placa, carro, base, cabo flat) e mesmo assim o problema ainda persiste.
Alguem tem ideia do que pode ser o problema?
Tenho 5 cartuchos diferentes 60 BK e 2 60 CL e com todos eles o problema persiste. E estão funcionando. Alguns são Originais porem recarregados. Outros são compátiveis novos ou recarregados tambem.
Fico no aguardo de alguma ajuda.
Grato desde já!
Re: Erro - HP Deskjet D110a
Enviado por rltimpressoras em 25/09/2015 12:56:32
Já tive um problema relacionado a ela referente ao scanner. Estava dando curto na placa. Tiroquei voltou a funcionar.
Re: Erro - HP Deskjet D110a
Enviado por GABRIELBAC em 26/09/2015 14:27:19
o FATO DE O CARRO ESTAR TRAVANDO EM CIMA DA ESTAÇÃO DE LIMPEZA PODE CARACTERIZAR UM ERRO NO TRACIONADOR OU ATÉ MESMO NO DISCO ENCODER OU SENSOR DO DISCO ENCODER. o FATO DE IMPRIMIR CORTADO OU APENAS CÓDIGOS, EU ATESTARIA COM 101% DE CERTEZA QUE SERIA ERRO NA PLACA PRINCIPAL. sÓ QUE COMO VC JÁ TROCOU, SÓ RESTA AGORA TESTAR O SCANNER COMO O AMIGO ACIMA CITOU.
Re: Erro - HP Deskjet D110a
Enviado por renansd em 01/10/2015 12:11:14
Galera, boa tarde!
Foi mal pelo atraso em dar uma resposta. Fiquei uns dias sem trabalhar...
Então, no da seguinte que postei este tópico me deu um estalo e testei o scanner com um modulo parado que eu tinha aqui. E era ele mesmo.
Ao trocar, a impressora funcionou perfeitamente, indo de encontro com as dicas que vocês deram!
Já pedi a peça nova no fornecedor.
Grato pelo atenção de vocês!
Valeu!
Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=3&topic_id=16869