Erro - HP Deskjet D110a

Enviado por renansd em 22/09/2015 12:27:11
Boa tarde amigos!

Estou com uma impressora HP D110a apresentando o seguinte problema:

Ao liga-la e colocar os cartuchos, a mesma trava na hora do alinhamento. Fica exibindo a mensagem de alinhamento e não faz nada. Ela fez o processo da limpeza dos cartuchos, o carro vai pro canto e trava. Se eu abrir a tampa, o carro vai para a posição de retirada dos cartuchos, mas não puxa a folha para iniciar o alinhamento e fica travada sem poder cancelar o processo.

Ao tentar imprimir algum documento via cabo USB, ela imprimi mas em alguns momentos ela imprime com erros. Esses erros são: Ela imprime somente um código de 1 linha, ou dividide a impressão em várias folhas.

Ao tentar fazer o alinhamento via micro, ela também não responde.

A principio pensei que poderia ser os cartuchos. Troquei por alguns que eu tinha aqui parados e continuou com o mesmo problema.

Troquei a placa lógica e todo o conjunto do carro (placa, carro, base, cabo flat) e mesmo assim o problema ainda persiste.

Alguem tem ideia do que pode ser o problema?

Tenho 5 cartuchos diferentes 60 BK e 2 60 CL e com todos eles o problema persiste. E estão funcionando. Alguns são Originais porem recarregados. Outros são compátiveis novos ou recarregados tambem.

Fico no aguardo de alguma ajuda.

Grato desde já!

Re: Erro - HP Deskjet D110a

Enviado por rltimpressoras em 25/09/2015 12:56:32
Já tive um problema relacionado a ela referente ao scanner. Estava dando curto na placa. Tiroquei voltou a funcionar.

Re: Erro - HP Deskjet D110a

Enviado por GABRIELBAC em 26/09/2015 14:27:19
o FATO DE O CARRO ESTAR TRAVANDO EM CIMA DA ESTAÇÃO DE LIMPEZA PODE CARACTERIZAR UM ERRO NO TRACIONADOR OU ATÉ MESMO NO DISCO ENCODER OU SENSOR DO DISCO ENCODER. o FATO DE IMPRIMIR CORTADO OU APENAS CÓDIGOS, EU ATESTARIA COM 101% DE CERTEZA QUE SERIA ERRO NA PLACA PRINCIPAL. sÓ QUE COMO VC JÁ TROCOU, SÓ RESTA AGORA TESTAR O SCANNER COMO O AMIGO ACIMA CITOU.

Re: Erro - HP Deskjet D110a

Enviado por renansd em 01/10/2015 12:11:14
Galera, boa tarde!

Foi mal pelo atraso em dar uma resposta. Fiquei uns dias sem trabalhar...

Então, no da seguinte que postei este tópico me deu um estalo e testei o scanner com um modulo parado que eu tinha aqui. E era ele mesmo.

Ao trocar, a impressora funcionou perfeitamente, indo de encontro com as dicas que vocês deram!

Já pedi a peça nova no fornecedor.

Grato pelo atenção de vocês!

Valeu!

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=3&topic_id=16869