IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por pirajainfo em 01/09/2015 21:40:31
Pessoal,

Estou com uma impressora M1132 que apresentou o problema inicial de impressoes totalmente claras. Troquei toner e não resolveu. Percebi que a mola que faz contato com o toner estava quebrada, logo providencie outra estrutura de uma outra impressora em perfeito estado e troquei.

Ao montar, o painel aparece o nome HP e fica piscando a luz de LIGAR E ALERTA. O scanner está funcionando normal, pois dá para perceber ele se movimentando no inicializar.

Ja troquei unidade fusora, placas, painel, scanner, já coloquei a peça antiga no lugar e mesmo assim continua mesmo erro.

ALGUMA LUZ NO FIM DO TUNEL?

OBS.: As peças desta impressora em outra funcionam normalmente!

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por Visitante em 02/09/2015 09:02:43
Tenta fazer um resete full nela. Não lembro com certeza qual o procedimento, mas veja se um destes abaixo faz com que você entre no modo serviço/manutenção da impressora e procure até achar a opção de resete.

Desligar o equipamento, manter pressionado o botao de Cancel e iniciar copia ao mesmo tempo e ligar a impressora no cabo de energia, segure por uns 20 a 30 segundos.

ou

Com a impressora desligada pressione juntos os botões X e a seta para baixo no seu painel de controle, ligue o botão power e mantenha os dedos pressionando os botões por mais ou menos 30 segundos.

Depois posta para ver se conseguiste algo.

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por Visitante em 03/09/2015 19:43:08
Pirajainfo depois não esquece de dizer se a dica do ttinho_27 funcionou.
Muitas pessoas resolvem o problema e não vem no fórum da a resposta.
Obrigado.

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por pirajainfo em 16/09/2015 21:52:03
Amigo,

Não resolveu. Fiz ambos os resets e continua do mesmo jeito. Não sai do inicializar: luz de alerta e do giro piscandos.

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por Tiagoduart em 17/09/2015 09:58:56
bom dia, os cabos flat esta ok? alguma trilha rompida?

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por pirajainfo em 17/09/2015 11:43:22
Os cabos estão ok, testei até em outra impressora que está com problema de impressão clara, mas não apresenta o mesmo erro que esta aqui (só ficar na inicializacao).

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por classe em 23/11/2015 18:15:07
estou com o mesmo problema aqui no meu laboratório uma hp que so inicializa o home hp na tela

alguém pode me ajudar ai pessoal

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por ASC em 25/11/2015 23:14:38
Ja verificou as molas do atuador do sensor do toner e do atuador do sensor do papel? Veja se não tem alguma mola fora do lugar, se tiver tudo ok, atualize o firmware da impressora e veja se resolve, no site da hp e baixe o mesmo e execulte, e veja se vai resolver .


http://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/HP-LaserJet-M1130-Multifunction-Printer-series/3965842/model/3965843

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por ASC em 25/11/2015 23:18:31
Citando:

classe escreveu:
estou com o mesmo problema aqui no meu laboratório uma hp que so inicializa o home hp na tela

alguém pode me ajudar ai pessoal


Ola amigo! No seu caso vá no site da HP e baixe o firmware da impressora e execulte o mesmo, faça o teste novamente, e veja se vai resolver. Boa sorte


http://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/HP-LaserJet-M1130-Multifunction-Printer-series/3965842/model/3965843

Re: IMPRESSORA M1132 NAO CONCLUI INICIALIZACAO!!!!

Enviado por classe em 09/06/2016 08:29:18
bom dia amigo a maquina não finaliza a inicialização e da erro você vai tira placa fonte e verificar se tem algum mosfete torrado e só trocá-lo e pronto já fiz e mais de 10 hp 1132 não quebra a cabeça com firmware

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=16797