Lexmark E260dn não reconhece o cartucho de toner

Enviado por PowerInfo em 24/07/2015 11:47:28
Bom dia pessoal!

Este é o meu primeiro tópico e pra mim será um prazer contar com a ajuda de vocês para resolver o meu problema.
Estou com uma impressora laser LEXMARK E260dn de um cliente que está me dando dor de cabeça ha algum tempo. Inicialmente o cliente trouxe ela para fazer uma limpeza interna, pois o cartucho de toner havia tido algum problema e o interior da impressora estava cheio de toner.Daí a impressora passou a apresentar erro do scanner laser. Consegui reparar o erro, mas agora a impressora passou a não reconhecer o cartucho de toner.
Mesmo trocando o cartucho por outro de outro cliente, a impressora continua a apresentar o erro. Já desmontei quase toda a impressora e fiz alguns testes, mas não consegui resolver.

No painel da impressora (que só tem 6 luzes e 2 botões), as luzes de erro (exclamação) e toner baixo ficam acessas, e a impressora não imprime. Pesquisando no Service Manual vi que se trata de erro de falta do cartucho de toner.

Alguém já passou por esse problema???
Por favor, me ajudem...
Preciso devolver logo a impressora ao cliente

Re: Lexmark E260dn não reconhece o cartucho de toner

Enviado por AlvaroLoc em 25/07/2015 00:08:14
Coloque um cartucho novo para testar. Essa mensagem (luzes) significa refil inválido.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=16645