Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente...
Enviado por Passira em 29/08/2014 20:50:07
Boa noite colegas o fórum!
Hoje peguei um problema nesse equipamento que, apresenta intermitentemente a mensagem 'COLOQUE O KIT TONER - IMPOSSÍVEL COPIAR'.
Tem como resolver sem ter que trocar a placa principal? Alguém já pegou esse problema?
Re: Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente...
Enviado por Visitante em 29/08/2014 21:31:12
Olá Passira!
Vendi 2 equipamentos destes e nunca mais chamaram. Depois vieram as Task Alfa
Caso não resolva até segunda feira, posso me informar e passar pra você.
Mas já tentou o reset U002, ou fazer U130.
O toner ai é original? Ao que parece o equipamento não está reconhecendo o cartucho de toner.
Fica assim, se ninguém responder e não resolver, na segunda feira busco esta informação pra você.
Re: Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente...
Enviado por Passira em 30/08/2014 20:32:15
Citando:
arx escreveu:
Olá Passira!
Vendi 2 equipamentos destes e nunca mais chamaram. Depois vieram as Task Alfa
Caso não resolva até segunda feira, posso me informar e passar pra você.
Mas já tentou o reset U002, ou fazer U130.
O toner ai é original? Ao que parece o equipamento não está reconhecendo o cartucho de toner.
Fica assim, se ninguém responder e não resolver, na segunda feira busco esta informação pra você.
Olá ARX! Não, não tentei o U002, só o U130.
E em relação ao toner, é sim original, caixa reservatória nova.
Essa máquina é a terceira do mesmo contrato de manutenção que dá esse problema.
Mas, como não temos mais placa desse modelo, provavelmente demorará alguns dias.
Apesar de entrar de ferias segunda-feira, ficarei atento a quaqer retorno seu. Desde já, sou grato.
Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=15389