SHARP AL 1645 CS - SOLUCIONADO

Enviado por collins em 05/05/2014 21:05:47
BOA NOITE AMIGOS!
ESTOU COM UMA SHARP AL1645CS DANDO F5 DIRETO SEGUNDO MANUAL DE SERVIÇO LAMPADA DESLIGADA. MAS NÃO PROCEDE. E ELA POSSUE SOMENTE AS LAMPADAS DO SCANNER E DO FUSOR QUE ESTÃO FUNCIONANDO. ALGUÉM TEM UMA DICA?

Re: SHARP AL 1645 CS

Enviado por Visitante em 05/05/2014 21:54:18
Olá! O manual refere-se à lampada de exposição, que pode estar com pouco brilho.

Retire o vidro de originais e faça uma limpeza no sistema ótico com um pano (limpeza da lâmpada e espelhos).

Caso não resolve faça o SIM 5-3

Re: SHARP AL 1645 CS

Enviado por collins em 13/05/2014 23:15:08
BOA NOITE ARX E AMIGOS!
DEPOIS DE UM MINUCIOSO RASTREAMENTO VISUAL PELO CONJUNTO DE SCANNER DESCOBRI UM CERTO DESENCAPAMENTO EM UM DOS CABINHOS QUE ALIMENTA UMA DAS LAMPADAS PROVENIENTE DO CONTATO DESTE NO TRILHO DO CARRO DO SCANNER ONDE O ATRITO DE IDA E VINDA DESGASTOU O CABO ORIGINANDO UMA DESCARGA NO CHASSI DA MAQUINA POSSIVELMENTE DESENCADEANDO UMA INSTABILIDADE DE TENSÃO NO CONJUNTO LUMINOSO FAZENDO GERAR O CÓDIGO F5 E ATE AS VEZES OUTROS CODIGOS. ISOLEI O CABINHO AFASTANDO-O DO TRILHO DO CARRO E A MÁQUINA VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE. OBRIGADO PELA DICA.

Re: SHARP AL 1645 CS

Enviado por Visitante em 14/05/2014 07:49:03
Olá Collins! Obrigado pelo retorno.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=14713