HP OFFICEJET 7500

Enviado por Neperjr em 09/04/2014 12:00:38
OLA PESSOAL ESTOU COM UMA OFFICEJET 7500 QUE PEDE PARA RETIRAR E REPOR A CABEÇA DE IMPRESSÃO , JA TROQUEI POR VARIAS CABEÇAS E NADA , JA TROQUEI O CARRO INTEIRO E INDICA A MESMA COISA, O QUE PODE SER ???

Re: HP OFFICEJET 7500

Enviado por Visitante em 09/04/2014 12:36:58
Bom dia.
Voce ja verificou o cabo flat do carro de impressão? Pode ser que esteja com mal contato ou danificado.

Re: HP OFFICEJET 7500

Enviado por ASC em 10/04/2014 08:45:59
Ola Neperjr! Voce disse que ja trocou por varias cabeças, mas as cabeças que voce colocou são novas ou usadas? Lembrando ao amigo que para fazer esses testes aconselho ao amigo colocar as cabeças de impressão novas. O ruim é que fica muito caro, mas é a forma correta para testar esse tipo de equipamento. Boa sorte

Re: HP OFFICEJET 7500

Enviado por Neperjr em 14/04/2014 09:07:13
SIM TESTEI COM CABEÇA NOVA E VERIFIQUEI OS FLETS E NADA, CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.

Re: HP OFFICEJET 7500

Enviado por alexpinho em 15/04/2014 13:47:34
Se as cabeças são novas e trocou o carro de impressão. Certamente o problema é placa lógica.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=14598