SHARP AR 208D - MENSAGEM "TROCAR CARTUCHO DE TONER" OU CARTUCHO DE TONER VAZIO"

Enviado por collins em 26/08/2013 21:01:30
OLÁ AMIGOS! ALGUÉM SABE ME INFORMAR COMO RETIRAR A MENSAGEM "TROCAR CARTUCHO DE TONER" OU CARTUCHO DE TONER VAZIO" MESMO DEPOIS DE MUITO TEMPO DA RECARGA E A MÁQUINA PRODUZINDO CÓPIAS NORMALMENTE?

Re: SHARP AR 208D

Enviado por Visitante em 27/08/2013 06:38:53
Oi!!! tm que trocar o chip do cartucho do toner

Re: SHARP AR 208D

Enviado por collins em 02/09/2013 23:32:37
A QUESTÃO QUE TROQUEI O CHIP E ELA ESTA FUNCIONANDO MUITO BEM SÓ QUE NÃO APAGA A MENSAGEM DO VISOR.

Re: SHARP AR 208D

Enviado por Visitante em 03/09/2013 06:55:55
E o que mais que você fez?

Re: SHARP AR 208D

Enviado por uwerneck em 03/09/2013 07:57:43
com certeza existe um reset pra essa msg,

vamos esperar alguem que conheça do modelo especifico aparecer por aqui.

Re: SHARP AR 208D

Enviado por Visitante em 03/09/2013 12:16:39
Olá! Os equipamentos Sharp, normalmente não queimam seus chips, se adicionar toner, assim que aparecer mensagem de pouco toner.

No caso da AR-208D não tenho certeza disto, mas se você trocou o chip e a mensagem não apagou, pode ser que o chip esteja com problema.

Segue link de fornecedores:

http://csprinter.com/produtos/AR208CHIP/

http://www.printerbox.com.br/ecommerce_site/produto_9297_9840_Chip-do-Toner-AR-208MT-para-Sharp-AR-208D-Rendimento-de-8000-paginas

Re: SHARP AR 208D

Enviado por FabioFonseca em 30/09/2013 21:33:55
Citando:

arx escreveu:
Olá! Os equipamentos Sharp, normalmente não queimam seus chips, se adicionar toner, assim que aparecer mensagem de pouco toner.

No caso da AR-208D não tenho certeza disto, mas se você trocou o chip e a mensagem não apagou, pode ser que o chip esteja com problema.

Segue link de fornecedores:

http://csprinter.com/produtos/AR208CHIP/

http://www.printerbox.com.br/ecommerce_site/produto_9297_9840_Chip-do-Toner-AR-208MT-para-Sharp-AR-208D-Rendimento-de-8000-paginas



concordo!

Re: SHARP AR 208D

Enviado por collins em 01/10/2013 22:07:59
BOA NOITE AMIGOS! A QUESTÃO É QUE JA FIZ SEIS TROCAS DE CHIP EM QUATRO MAQUINAS AR 208D TODAS COM O MESMO DIAGNÓSTICO E FORAM MONITORADAS POR MIM COM RELAÇÃO A SE MANTEREM COM NÍVEIS DESEJADOS DE TONER ( FAZENDO INSPEÇÃO VISUAL DO NIVEL DE PÓ ATRAVES DE UM BASTÃO METÁLICO ) PARA QUE NÃO OCORRESSE A QUEIMA DO CHIP NO ENTANTO ELES QUEIMARAM PORQUE OS PROPRIETARIOS DAS MAQUINAS NÃO OBEDECERAM A MINHA INSTRUÇÃO DE ESTIMATIVA DE PARADA DE IMPRESSÃO E CÓPIA. MAS DEIXO CLARO QUE ASSIM QUE FAÇO A LIMPEZA E REPOSIÇÃO DO TONER NO CARTUCHO E TROCO O CHIP QUEIMADO A MÁQUINA VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE PORÉM MANTENDO A MENSAGEM NO VISOR .OBRIGADO.

Re: SHARP AR 208D

Enviado por Visitante em 02/10/2013 10:51:41
Experimente com outro fornecedor de chip?

Re: SHARP AR 208D

Enviado por collins em 02/10/2013 20:28:51
OK ARX, TAMBÉM JÁ O FIZ. HOJE A TÍTULO DE CURIOSIDADE FIZ UMA REPOSIÇÃO DE PÓ REVELADOR DE UMA DESTAS MÁQUINAS FUNCIONANDO PERFEITAMENTE BEM E COM UM CONTADOR DE 43840 CÓPIAS JÁ TIRADAS. MAS A MENSAGEM DE FALTA DE TONER CONTINUA NO DISPLAY.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=13402