Citando:
OLIVE2012 escreveu:
Citando:
ferdnando escreveu:
Oi, ARX , ASC , OLIVE , Voces são TOPE 10, resolveu , tudo, na hora entrou o idioma portugues, e tambem voltou a imprimir, gente muuuuuuuito obrigado, valeu mesmo
Tbém tive isto e mandei o multi para a El Fleuri. Me cobraram 350 pilas. mas graças ao ARX aprendi. vlw.
Engraçado, estou 3 vezes por semana na Eletronica Fleury e nunca vi eles cobrarem mais de R$250,00 por defeito cabeludo ou mesmo para cliente final.
Para técnicos sempre é mais baratos. Nunca me negaram um manual uma dica, uma ajuda. sempre se esforçam para resolver o problema. Até hoje, mais de 10 anos, nada do que pedi para eles não teve pelo menos um retorno.
Outra coisa se fosse só reset o Celso não cobraria. Cansei de presenciar técnicos com preguiça de ler o manual e mesmo assim ele perde tempo em, parar tudo que esta fazendo, que não é pouco, abrir o manual e dar todas as dicas possíveis para tentar resolver o problema. Alguns conseguem, outros não.
Essa história esta mal contada e tem outro lado que precisa ser conhecido.
Sinceramente,
Guilherme.
me ajudem, estou com uma brother 8480 e tive problemas com o código 88 apaguei tudo agora do copia e não imprime.
Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=4&topic_id=12779