OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Btejada em 17/04/2013 10:50:38
Bom dia galera, estou com uma 8000 me dando dor de cabeça a lot.

Seguinte. efetuei a troca do cabeçote preto/amarelo e mesmo assim continuou a imprimir falhado. oque pode ser.

Segue a imagem do problema. Aguardo e ja agradeço a todos.


Uploaded with ImageShack.us

Re: OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Tiagoduart em 17/04/2013 11:04:19
a cyan/magenta está ok ?

Re: OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Btejada em 17/04/2013 11:13:53
amigo, olhei aqui e esta OK. estranho, estou com receio de abrir um novo e nao estar com problema esse cabeçote do cliente. ja o amarelo/preto abri uma nova e continuou o problema.

Re: OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Tiagoduart em 17/04/2013 11:20:11
esse tipo de falha normalmente aparece qdo o cabeçote de impressao tem algum risco na saida de tinta, algum corte, ainda mais pela falha ser continua, de uma olhada nesse detalhe, talvez seja isso

Re: OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Btejada em 17/04/2013 11:38:16
Mesmo ocorrendo na impressao preta? poderia ser o cabeçote azul ?

Re: OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Tiagoduart em 17/04/2013 17:19:32
dependendo da tonalidade, sim. as cabeças passam junto por toda a região do papel, fazendo o mesmo percurso.
para tirar qualquer hipotese, faça tambem uma limpeza no encoder e se preciso no laser que fica no carro, ao lado das cabeças. pode ajudar!

Re: OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Btejada em 18/04/2013 09:54:21
Tiagoduart, valeu mestre. Deu certo aqui todo o problema era o sensor do lado dos cartuchos. valeu a dica

Re: OFFICEJET PRO 8000

Enviado por Tiagoduart em 18/04/2013 10:09:04
longe de ser mestre hahaha
valeu pelo retorno amigo, abraço!

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=3&topic_id=12484