Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por Affonso em 08/02/2013 12:25:38
Já é a segunda impressora nova que vendo que da este problema, a luz do Scanner acende normalmente mais não sai nada mesmo com a tampa aberta... tudo em branco. grato

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por Visitante em 08/02/2013 13:32:02
Primeiramente faça o teste com outro cartucho de toner.

Fique atento aos contatos do cartucho com o equipamento.

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por Visitante em 08/02/2013 15:44:53
Teste os cartuchos. Verifique o scanner

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por Giovanniw em 08/02/2013 16:18:12
Esse problema de páginas em branco é só como copiadora ou na impressão também apresenta isso?

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por eduardoigt em 08/02/2013 23:47:34
a impressão sai normal?
se sim você já elimina a questão do toner e parte para verificar o Scanner e o Flat. 99% certo que seja um ou outro.



Valew!!!!

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por tprinter em 12/02/2013 23:54:08
Cara, se a impressão estã saindo normal, tente testar também a digitalização no PC. Se também estiver normal você deverá verificar na configuração do equipamento a tonalidade de impressão. Já pequei um caso parecido com o seu que a impressão e digitalização estavam normais, mas a tonalizade estava na mais clara e nada saia na cópia, foi só deixar no meio do ajuste que tudo se resolveu.

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por Affonso em 14/02/2013 09:11:30
Somente xerox impressão ta normal.

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por Affonso em 14/02/2013 09:11:30
Somente xerox impressão ta normal.

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por Giovanniw em 14/02/2013 17:13:52
Sai a página em branco somente se tirar com a tampa aberta?

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por thprint em 09/11/2013 10:05:05
Ola companheiros, eu tambem tenho um equipamento novo q apos algumas semanas apresentou o mesmo problema. essas maquinas m1132 MFP estão apresentando muito esse tipo de problema.
si ainda estiver na garantia aconcelho vcs a acionarem a garantia da HP pois a mesma ira realizar a troca do equipamento. como no meu caso o equipamento é so pra testes de toners não acionei a garantia mas apos fuçar um pouco consegui uma solução paleativa para o problema.

1- com o equipamento desligado abra a tampa superior do escaner (aquela com o vidro) soltando 6 parafusos.

2- apos remover a tampa pegue o scaner com a mão (com bastante cuidado) o mesmo devera estar posicionado no canto esquerdo. posicione o mesmo no meio do caminho e o deixe la.

3- apos fazer isso coloque a tampa de vidro, ligue o equipamento e tire uma xerox


no meu caso resolveu mas como falei no começo essa é uma soluçao paleativa sendo necessario realizar o mesmo procedimento toda vez que for necessario desligar o equipamento.

para uma solução definitiva aconcelho a troca do scaner ou do cabo flet.

espero ter ajudado, façam o teste ai e postem o resultado.

valeu pessoal.

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por rafaelcruz em 09/11/2013 11:08:37
mais o escaner estar travado ou ele si movimenta normalmente, pois si for travado verifique a graxa nas engrenagem ou ate mesmo si nenhuma delas nao estar danificada, si o escaner si movimenta i sai em branco acione a garantia pois provavelmente sera a lampada

Re: Hp M 1132 xerox em branco (Nova)

Enviado por thprint em 11/11/2013 09:44:33
no meu caso e creio q no caso da maioria q apresenta o mesmo problema quando vc tira a xerox o scaner si movimenta normalmente e apenas a xerox sai em branco.

esse equipamento quando é ligado faz uma verificação no scaner, movimentando o mesmo até o fim das engrenagens no lado direito e voltando para posição inicial do lado esquerdo, notei q quando apresenta este problema da xerox em branco o scaner não realiza essa movimentação até o fim ficando parado no inicio do caminho.
apos realizar o procedimento q descrevi a cima o scaner realiza a movimentação até o final e a xerox acaba saindo normal.
não sei explicar ezatamente por qual motivo este problema é causado mas creio q com a troca do cabo flet ou do modulo de scaner o problema seja resolvido mas para dar certeza d qual das duas peças esta causando este problema teria q ser realizado um teste com a troca do cabo e dpois outro com a troca do scaner.

Fonte: http://www.printerservice.com.br/newbb/viewtopic.php?forum=2&topic_id=12011